domingo, 29 de janeiro de 2012

VITRINE - Edição 503

01 – Esta lindezzzaaaa, cheio de simpatia e alegria é o Leandro, filho do casal Fabiana e Tiãozinho, que no dia 10 de fevereiro receberá os amiguinhos para comemorar seu segundo aninho de vida. Parabéns Leandro, que Deus o abençoe sempre!


02 – Mais uma vez o Carnaval de Monte Santo irá contar com a alegria e irreverência da galera do Carnatório. Quem quiser participar deve correr, pois quase não há mais abada para ser adquirido. Então, corra!


03 – Mais uma vez passando férias em Londrina-PR, vemos as torcedoras rubro-negras Nádia e Nayara juntamente com o jogador Ronaldinho Gaúcho, durante a pré-temporada com o Flamengo naquela bela cidade, em 09/01/2012.


04 - Na foto Vanessa Albuquerque, que aniversariou no dia 27 último, ao lado de seu noivo  Mauro Ribeiro. Parabéns e muitas felicidades!


05 – Um abraço especial para o Álvaro, este lindo garotão da foto, que completou 6 anos de idade no dia 6 de janeiro. Álvaro é filho do casal Décio Perucelo Ferreira e Janaína E. F. Ferreira, proprietários da Q10 Modas e Panificadora Pão de Ouro, lá de Arceburgo. Parabéns! 


06 – Cleide A. P. Ferreira, coordenadora de eventos do Hospital de Câncer de Barretos – Fundação Pio XII.


07 – Sempre com a habitual simpatia, Almir Campos completando 10 anos de trabalho na Cory, no Departamento de Recursos Humanos, é o responsável pelo setor de Segurança do Trabalho. Parabéns! 


08 – Beleza e simpatia é o que não falta na recepção da Suporte Rei, graças a Mara Ione da Silva Procópio, no momento da chegada da nossa “Folha”.


09 – Esbanjando talento e competência, os árbitros de futebol Roberta Kelly dos Anjos e Rafael Prini, da Liga Mocoquense de Futebol, sempre prestigiando o esporte em Arceburgo. 


10 – Prestigiando a festa de São Sebastião, em Arceburgo, a esquerda Mardelene Guidorizzi, vice-presidente do ACEART, ladeada pela inseparável amiga Maria Barbin, professora de bordado da ACEART. 

0 comentários:

Postar um comentário