quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eliel poderá assumir em 2012

Esta situação ocorrerá caso Toninho da Bolsa
seja candidato a vereador



Arceburgo: Com a provável candidatura de Toninho da Bolsa a uma das nove vagas de vereador do município, o vice-prefeito Eliel Ferreira da Costa tem procurado se posicionar junto à administração municipal, pois caso consolide sua candidatura a vereador, Toninho da Bolsa deverá deixar o cargo de prefeito seis meses antes das eleições. O atual prefeito deve cumprir este dispositivo, pois se trata de uma regra imposta pelo Código Eleitoral aos candidatos que possuam mandatos eletivos, como é o caso de Toninho da Bolsa. Com isso, Toninho da Bolsa deve deixar o cargo de prefeito até o dia 31 de março de 2012, transmitindo-o ao seu vice, Eliel. Diante desta situação, nas últimas semanas, Eliel tem acompanhado o dia-a-dia do prefeito Antônio Roberto da Costa com o objetivo de observar e com isso procurar manter o ritmo de trabalho do atual Governo, quando o prefeito deixar o cargo para disputar as eleições de 2012. “Assumir o governo de Toninho da Bolsa é ao mesmo tempo motivo de satisfação, de orgulho de muita responsabilidade e de seriedade”, enfatiza o vice-prefeito Eliel Ferreira da Costa.
Aos funcionários públicos e equipe de governo de Toninho da Bolsa, Eliel tem assegurado os compromissos de garantir avanços nas ações e programas iniciados pelo atual governo e continuar atuando pela eficiência na gestão pública em favor da população, seguindo os exemplos de Toninho da Bolsa. “Terei a imensa honra de sucedê-lo no comando do município, concluindo seu mandato com absoluta lealdade e responsabilidade, mirando-me em seu exemplo de conduta de homem honesto e na grandeza de seus gestos. Meu esforço será o de dar continuidade à sua aplaudida e reconhecida administração, sempre inovando e aperfeiçoando; aliás, como tem sido seu governo. Os compromissos de Toninho da Bolsa são os compromissos de Eliel Ferreira da Costa”, assegurou o vice-prefeito.
Eliel, que também trabalha para que seja o candidato a prefeito em 2012, tem procurado assegurar ao prefeito Toninho da Bolsa que seu nome é o mais “apropriado” para disputar as eleições do ano que vem. Mais que convencê-lo desta situação eleitoral, Eliel tem procurado assumir compromissos com Toninho da Bolsa para que o mesmo seja um colaborador atuante do seu provável governo. “Não há em Arceburgo pessoa mais qualificada em gestão pública eficiente do que Toninho da Bolsa, e eu com toda humildade reconheço que preciso dos seus préstimos. Somente os invejosos não reconhecem isto, por pura mesquinharia”, disse o vice-prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário