domingo, 29 de janeiro de 2012

Com a inauguração da Caixa Econômica Federal, Guaranésia terá um divisor econômico cheio de melhorias

Superintendente Regional da CEF João Deon, a 1ª Dama Silvânia Minchillo, o prefeito municipal João Carlos Minchillo e o vice-prefeito Laércio Cintra

Superintendente Regional da CEF João Deon, a 1ª Dama Silvânia Minchillo, o prefeito municipal João Carlos Minchillo e o vice-prefeito Laércio Cintra

Francisco, gerente da agência CEF de Guaranésia, segundo a esquerda, e demais funcionários 


Guaranésia: A Caixa Econômica Federal  inaugurou nesta sexta-feira (27),  mais uma de suas agências  na cidade de Guaranésia. A nova unidade, que está situada na Rua  Prudente de Morais, 313, no centro, possui cerca de  233 metros quadrados e faz  parte das ações de expansão da rede da CEF.                                                       O investimento para a conclusão desta importante obra foi na ordem de R$ 300 mil. 
         Em entrevista para nossa “Folha”, o superintendente Regional da CEF no Sul de Minas, João Deon Pereira, disse que “a rede da CEF é composta por 2.309 agências (480 com Penhor), 567 postos de atendimento bancário, 23.602 correspondentes não lotéricos (4.436 com equipamentos CAIXA AQUI e 19.166 somente negociais), 10.986 casas lotéricas, 22.258 equipamentos de auto-atendimento, em 2.635 salas contíguas às agências, 147 salas de auto-atendimento não contíguas e 1.900 postos de atendimento eletrônico. Além da rede do Banco 24 horas com 11.052 equipamentos, à qual a Caixa também é associada. De agora em diante Guaranésia já conta com uma rede de atendimento da CAIXA composta por com 01 agência, 01 casa lotérica e 04 correspondentes CAIXA AQUI  (01 com equipamento CAIXA AQUI e 3 somente negociais”, explicou. 
          A abertura para o publico será a partir de segunda-feira 30/01/2012. Em seu discurso o prefeito João Carlos falou que “de agora em diante o dinheiro dos guaranesianos não vai ser mais exaurido pelas cidades vizinhas, pois temos como sacar o FGTS, trabalhar com as linhas de financiamentos de construção da Caixa, abrir conta entre outros serviços de extrema necessidade”, finalizou. A inauguração contou com a participação das principais autoridades de Guaranésia, além de empresários e de pessoas da sociedade local.

1 comentários:

Até que enfim um prefeito fez algo bom por Guaranésia, que vergonha não ter se quer uma Caixa na cidade e que venham mais bancos!!!

Postar um comentário