quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Imprudência ao volante faz mais três vitimas e deixa uma em estado grave

Momento depois do acidente, o carro totalmente destruído
e jogado em sentido contrário na BR



Guaranésia: Conforme narrativa do motorista da carreta Volvo (placa GRA-8847) de Três Corações, José Leonardo Magalhães, o mesmo contou a Policia que trafegava sentido Guaxupé-Guaranésia, quando avistou que o veículo Fiat 147 (placa BII-9245) de Guaranésia, de propriedade de Sebastião Militão (Letreiros) 44 anos  invadiu a contramão vindo em sua direção e colidindo frontalmente, sendo que ele e o passageiro (banco traseiro), Flavio Silvério, de 32 anos, tiveram morte instantânea. Segundo ainda o relato, a mulher e a passageira, Alice do Prado, de 32 anos, foram socorridas, mas uma veio a falecer a caminho do hospital e a passageira Vanilda, que se encontrava presa às ferragens, foi retirada por pessoas que se encontravam presentes no local. Apresentava várias escoriações no braço e nas pernas, sendo socorrida e encaminhada para unidade hospitalar de Guaxupé, permanecendo internada. O carreteiro contou que no momento do acidente, o condutor de um outro veículo (Fiat Uno Mile, placa DSD -9735 –Guaxupé) que trafegava no mesmo sentido veio a perder a direção do veículo, vindo a abalroar o lado direito da carreta, relatando que naquele momento não poderia se envolver em acidente pois não possuía CNH/PPD, fugindo do local sem se identificar ou prestar depoimento.
O local foi isolado até o comparecimento da Policia Técnica, através do perito Tiago Pimentel Ramos, que realizou os trabalhos e liberou os corpos das vitimas.
Em consulta ao sistema foi constatado que Sebastião Militão não possuía CNH/PPD, sendo ambos os veículos (Fiat 147 e o Fiat Mile) apreendidos e removidos para pátio credenciado e lavrado os Boletins de Ocorrência. Tiãozinho Letreiro era muito conhecido na cidade por suas festas de virada de noite, onde frequentemente fazia uso de bebidas alcoólicas, informações já confirmadas por Nossa reportagem, dão conta que nesta fatídica noite não foi diferente momentos, já que antes de pegarem a pista, os quatro ocupantes do Fiat 147 estavam no pesqueiro e Restaurante Varanda do Peixe, onde por várias horas ingeriram bebida alcoólica.

0 comentários:

Postar um comentário