quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Resumo de Novelas - Edição 502

Malhação - Globo, 17h30
Sexta, 20/1 - Nelson inventa para Helena que está procurando emprego. Guido percebe que caiu em uma armadilha quando Laura mostra sua foto beijando a menina na locadora. Moisés fica enfurecido ao lembrar do que Alexia lhe disse e destrata Natália. Babi reclama das atitudes de Cristal. Guido vê Charlene entrar no carro de Vinícius e tratá-lo com intimidade. Gabriel e Alexia decidem se encontrar escondidos na praia e Cristal aparece.
A Vida da Gente - Globo, 18h
Sexta, 20/1 – A emissora ainda não divulgou o resumo do episódio.
Sábado, 21/1 – A emissora ainda não divulgou o resumo do episódio.
Aquele Beijo - Globo, 19h15
Sexta, 20/1 - Rubinho provoca um acidente com Vicente. Agenor fica frustrado com a amargura de Belezinha. Bob confessa a Eveva que teme que sua filha fique igual à Íntima. Agenor e Raíssa estranham a cumplicidade entre Raimundinha e Damiana. Belezinha começa a trabalhar na Shunel. Claudia pensa em tomar uma medida drástica contra Rubinho. Camila flagra Ricardo e Bernadete brincando com Flavinho. Maruschka recebe uma carta anônima.
Sábado, 21/1 - Maruschka fica preocupada com o teor da carta e liga para Mirta. Agenor fica chateado por não conseguir impedir Belezinha de ser costureira. Bernadete sugere que Ricardo peça a guarda compartilhada de Flavinho. Claudia pede que Vicente a ajude a entrar com uma medida restritiva contra seu ex-marido. Felizardo perde a eleição. Maruschka ordena que Henrique derrube a liminar que a impede de demolir o Covil do Bagre.
Fina Estampa - Globo, 21h
Sexta, 20/1 - Íris marca um encontro com Griselda em sua loja. Beatriz fala para Glória que ainda não sabe o que fazer com relação a Victória. Rafael se emociona ao pensar em seu filho com Amália. Renê afirma que não vai perdoar Griselda e compara suas atitudes às de Tereza Cristina. Letícia vê Chiara desmaiar e liga para Fábio. Alice avisa a Íris para não revelar o segredo de Tereza Cristina para Griselda.
Sábado, 21/1 - Íris fica apavorada com a ligação de Alice, mas é impedida por Griselda de sair da loja. Fábio e Letícia entram no apartamento e encontram Chiara no sofá. Griselda invade o quarto de Tereza Cristina, mas é impedida por Crô de chamar a polícia. Íris diz a Alice que não vai mais chantagear Tereza Cristina. Antenor descobre o segredo de Tereza Cristina. Tereza Cristina fala para Ferdinand que quer ver Quinzé morto. Antenor leva o laptop de Marcela para Griselda.
Rebelde - Record, 19h
Sexta, 20/1 - Pedro revela a Diego que Roberta terminou com ele por sua causa. Roberta diz a Franco que Pedro está cada vez mais perto de descobrir a verdade. Juju, Maria e Vitória planejam colocar um objeto pessoal de Pilar no quarto de Pedro para que Alice veja. Diego descobre que Tomás sabia do segredo de Roberta o tempo todo e sai do quarto abalado. Alice encontra o pijama de Pilar entre as coisas de Pedro. Diego fala para Roberta que ela não confiou nele e pede para ela esquecê-lo.
Vidas em Jogo - Record, 22h15
Sexta, 20/1 - Cléber telefona para Carlos e pergunta se ele gostou da coroa de flores. Cacau e Welligton se casam. Os convidados são surpreendidos com uma chuva de dinheiro falso vinda do helicóptero comandado por Cléber. Todos ficam assustados com a mensagem por trás da nota, que apresenta a imagem de uma caveira. Carlos e Edmilson pressionam os recém-casados para contar a verdade para Fátima. Welligton confessa a Fátima que Cacau não está grávida.


Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.


0 comentários:

Postar um comentário