domingo, 29 de janeiro de 2012

Toninho da Bolsa é entrevistado pelo programa Expresso da FM Pássaro da Ilha

O prefeito arceburguense falou sobre os seus 7 anos de mandato e analisa sua candidatura a vereador
O Prefeito Toninho da Bolsa e o radialista Antonio Cláudio



Guaranésia: Em entrevista ao programa Expresso da FM Pássaro da Ilha, o prefeito de Arceburgo Antonio Roberto da Costa, o Toninho da Bolsa, falou sobre os seus 7 anos na administração municipal e o crescimento que a cidade obteve neste período, que se traduziram em melhor qualidade de vida da população. No inicio do programa o radialista Antonio Cláudio solicitou ao prefeito que falasse sobre a sua administração. Toninho da Bolsa respondeu que “eu tenho quase 90% de aprovação popular e nos últimos anos a população de Arceburgo cresceu 20%. Isto se deve as oportunidades de emprego criadas pelo município, além da melhoria na educação e saúde”. Em seguida o prefeito arceburguense citou, com orgulho, o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de Arceburgo que é o 3º em Minas Gerais e o 5º no Brasil. “Certamente esta receita é um dos motivos da nova Arceburgo para os arceburgenses”, frisou. 
        Ao longo da entrevista Toninho da Bolsa falou sobre outros pontos positivos, como a pavimentação de quase 100% das ruas da cidade, reinauguração da maternidade que estava fechada há mais de 10 anos, investimento na educação infantil, geração de empregos, construção de um parque ambiental, entre outras ações diretas para o bem estar da população fez com que a cidade melhorasse em vários pontos. “Hoje digo com a maior tranquilidade que o único senão que tem na administração é a questão da segurança publica, onde o estado é o maior responsável pelo revés que vivemos”, lamentou.
       Ao finalizar, o entrevistador Antonio Cláudio perguntou se ele (Toninho da Bolsa) será ou não candidato a vereador na próxima eleição. A resposta foi categórica: “já cheguei a pensar neste sentido, gostaria muito de estar na Câmara Municipal para que pudéssemos desenvolver um trabalho profissional, da mesma forma que fiz no Executivo. Porém, para isto tenho que me afastar por seis meses antes da eleição, no final de março. Estou ainda ponderando esta possibilidade”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário