quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Secretaria de Saúde abre processo seletivo para médicos e agentes de saúde

S. S. do Paraíso: A Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social de São Sebastião do Paraíso está com dois editais de processo seletivo abertos para contratação de médico de saúde da família, agente comunitário de saúde e auxiliar de consultório dentário. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 25 de janeiro, no Anexo 1 da Prefeitura, à praça dos Imigrantes, n.° 20, Lagoinha, das 8h as 15h. Informações pelo telefone 3539-7023.
     O edital 001/2012 destina-se ao provimento de cinco vagas mais cadastro de reserva para Médico de Saúde da Família. A avaliação será por meio de avaliação curricular e prova de títulos. Os documentos necessários são cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, CRM ou protocolo de inscrição no CRM; Comprovante de residência; Certidão de casamento ou Declaração/Contrato de União estável. Para a avaliação curricular e prova de títulos a documentação necessária é o currículo e declarações e ou certificados dos cursos e títulos citados nos itens 4.1 e 4.2 do edital. A remuneração será de R$ 51,30 por hora, mais adicionais previstos em lei vigente da Prefeitura. A carga horária é de 40 horas semanais. Já para o médico que exercer a profissão no distrito de Guardinha, fica assegurado o direito de recebimento de adicional de 20% sobre o vencimento base, por exercício de suas funções em local de difícil acesso.
     O edital 02/2012 corresponde às vagas para os cargos de agente comunitário de saúde e auxiliar de consultório dentário. Para o primeiro serão oferecidas uma vaga para USF Jardim Alvorada e duas vagas para USF Santa Maria, além de cadastro de reserva para as unidades Caic 2, Centro, Verona e Vila Formosa. Os critérios para a inscrição são ter o ensino fundamental completo e habitar na área de abrangência da USF a que concorrer à vaga. A avaliação será por meio de prova escrita objetiva (prevista para ser realizada 5 de fevereiro), prova de títulos e avaliação psicológica.
     O cargo de auxiliar de consultório dentário conta com duas vagas em aberto além do cadastro de reserva e os requisitos para a inscrição dos candidatos são: ensino médio completo e  registro em carteira anterior a 26/12/2008, ou  Diploma de curso de formação para Auxiliar de Consultório Dentário ou Agente de Saúde Bucal. A prova será objetiva e de títulos. Os documentos necessários para contratação dos cargos de agente comunitário de saúde e auxiliar de consultório dentário encontram-se disponíveis no site da prefeitura www.ssparaiso.mg.gov.br, no link download e também na Coordenação das Unidades de Saúde da Familia, no Anexo I. A carga horária para ambos os cargos é de 40 horas semanais e o salário de R$ 545,00, mais adicionais previstos em lei da Prefeitura e que serão ajustados conforme a data-base da categoria.
Aline Andrade


0 comentários:

Postar um comentário