quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

João Carlos Minchillo demonstra entusiasmo com sua administração e diz que sua candidatura a reeleição dependerá de consulta popular

João Carlos Minchillo comemora o bom momento de sua administração 

Guaranésia: Neste último sábado, 7, no programa Expresso o prefeito João Carlos Minchillo “bateu um papo” com o locutor Antonio Cláudio  e com o representante da nossa “Folha” em Guaranésia, David Franco da Silva. 
De inicio João Carlos falou sobre o bom momento que a sua administração está atravessando e se lembrou da inauguração da agência da Caixa Econômica Federal, que deverá acontecer no dia 20 próximo. Argumentou que a Caixa e o Bradesco juntos diminuirão, sobremaneira, a fuga do capital do guaranesiano para Guaxupé nas transações bancárias. 
Perguntado pelos ouvintes sobre a sinalização da Rua do Comércio, o prefeito disse que, possivelmente, a feira livre deverá ser transferida para outro ponto e uma rotatória deverá ser construída no local. Sobre pavimentação de ruas dos bairros da cidade, João Carlo asseverou que até o final de março já se terá um planejamento sobre estas ruas. Sua expectativa é que asfalte todas as áreas que estão desprovidas de pavimentação. 
Sobre o ginásio poliesportivo, sinalizou que certamente a obra vai ser concluída e que é de suma importância para o bem estar da população. Ao final, perguntado pelo locutor Antônio Cláudio se tentará a sua reeleição, salientou que tem mais seis meses de trabalho a frente da prefeitura e, depois disso, ai sim vai fazer um balanço e uma consulta popular e ver quais são as suas reais condições políticas perante a aceitação popular.

0 comentários:

Postar um comentário