quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Arantes e prefeito João Carlos Minchillo assinam termo de compromisso na COHAB

É prevista a construção de 70 casas em Guaranésia
Arantes, o presidente da COHAB Octacílio Machado com o prefeito de Guaranésia João Carlos Minchillo - Foto:  Assessoria



Guaranésia: O deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSC), e o prefeito de Guaranésia João Carlos Minchillo (DEM) estiveram na quarta-feira, 21 de dezembro de 2011, na sede da Companhia de Habitação de Minas Gerais (COHAB-MG) com o presidente da instituição, Octacílio Machado Júnior, e com o diretor de Desenvolvimento de Construção José Cintra para assinar um termo de compromisso para a construção de casas populares em seus municípios. 
O prefeito de Guaranésia, João Carlos Minchillo lembrou que as 70 casas populares serão construídas próximas ao Distrito Industrial Werther Pereira Dias. “É uma ótima localização, pois o fato de terem várias indústrias na região facilita o acesso”, frisou o prefeito. Conforme explica o chefe do Executivo de Guaranésia, trata-se de uma grande oportunidade para as famílias de baixa renda, que normalmente pagam aluguel e, com esta chance, estas famílias poderão ter as suas casas a um custo menor. Quanto ao deputado, João Carlos teceu os seguintes comentários. “Estamos muito satisfeitos com o trabalho do Arantes, que desde o início do seu primeiro mandato, já tem trabalhado muito em função de nossos pedidos. Já havíamos conquistados 79 casas e agora serão mais 70, graças ao deputado”, elogiou.
Antônio Carlos saiu da reunião bastante otimista. “Quando acompanhamos os prefeitos neste trâmite na COHAB até a inauguração com a entrega de chaves, ficamos muito ansiosos, mas convictos que a construção destas casas está muito bem encaminhada e o resultado disto para muitos é dar dignidade e autoestima elevada a estas famílias carentes”, comentou. Desde que assumiu em 2007 pela primeira vez como deputado, Arantes foi decisivo na construção de mais de 2 mil residências populares na região.

1 comentários:

|Gostaria de dizer que eu sou de São Paulo e em outubro de 2011 vim morar em Guaranésia. Gosto muito da cidade, porém o que eu acho que deixa a desejar são as vagas em creches e escolas, já que vai fazer um ano que tento vaga para meus filhos e não consegui até hoje. Gostaria de uma solução para isso.

Postar um comentário