quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

5ª Avenida Edição 502

BARÃO DE MAUÁ
Programada para o final de semana 20 e 21 de janeiro, acontece a colação de grau e baile de gala de Mara Cristina Boraschi Campagnoli. Exaustivos 4 anos se passaram e a academica se gradua em enfermagem e obstetrícia pela Barão de Mauá, de Ribeirão Preto.Três valsas vão abrir o baile da noite, nos amplos salões de Twan Eventos, precisamente na Ala Esmeralda e Mara Cristina como na canção de roda será disputada por três cavalheiros. Vejamos, assim sendo, estamos mãe Cida e eu sogríssima na torcida para quem ela venha a dar a mão.
LUANA MARQUES E JULIANO
Reserve o 21 de janeiro, que é um sábado, para ouvir esta dupla Luana Marques e Juliano, no Minas Clube. Somente a simpatia do casal de irmãos já vale a opção desta noitada. Ademais é gente nossa e merecem o nosso prestígio.
DE OLHO NO FUTURO
Os primos Lara e João Pedro encontram-se no exterior para um aperfeiçoamento da língua inglesa, enquanto que por aqui estamos num período de férias escolares. De olho no futuro, eles aproveitam a oportunidade, que muitos também gostariam de alcançar.
SERÁ QUE VI DIREITO ?!
No trevo para Arceburgo eu deparei, nesta tarde de domingo, com um equipamento que me sugeriu um radar. Será? Ou será uma câmera fotográfica para supervisionar o trevo. A curiosidade parou por aí e nem mesmo fui até ao segundo trevo para verificar se por lá havia outro equipamento igual que, vulgarmente, chamamos de pardais.
PROCURA-SE UM ADMINISTRADOR
Por falta de assunto, aproveito o espaço cedido, gentilmente, pelo editor da Folha do Povo, para anunciar que precisa-se de um administrador para um sítio em Cássia dos Coqueiros, com conhecimento em lavoura de café. O contato poderá ser feito comigo, ainda que não seja eu a proprietária do referido imóvel rural. Uma boa oferta de remuneração está à espera de um candidato.
CARNAVAL EM PORTUGAL
A Via Mundi Turismo de Passos leva neste carnaval seleto grupo ao país de nossos descobridores navegantes, entre 16 e 23 de fevereiro de 2012. A capital portuguesa faz parte do roteiro de outras 10 cidades a serem visitadas. Troque sua fantasia pela opção de viajar a Portugal, na companhia de quem entende mesmo do riscado.
BODAS DE PÉROLA
No 11 de janeiro comemoramos Bodas de Pérola pelos 30 anos de uma intensa e verdadeira amizade. Tudo começou numa excursão para o sul do país, quando conheci Roberto Asem Chelala, amigo, companheiro e irmão. Por isto, agora  sou parte agregada desta família tradicional de Passos, há quem muito prezo. Desta amizade o leque se estendeu e puxou amigos de cá e de lá, fazendo uma corrente cujos elos se fortalecem com o passar do tempo e nos dando a certeza de que não estamos sozinhos.
ANIVERSÁRIOS NATALÍCIOS
Como é bom e saudável ter amigos. Tem aqueles que estão sempre por perto, tem aqueles que mesmo longe vibram e torcem por você. E, estou na torcida para três excelentes amigos, aniversariantes deste janeiro de 2012. No 22 de janeiro, domingo, registro o aniversário de Dr. Luiz Fernando de Souza, no Guaxupé e mais longe um tanto, exatamente, 716 quilômetros está minha amiga Regina A. Vieira ficando um cadinho mais experiente no mesmo dia. Já o dia 24 haverá de amanhecer para José Luiz de Paula com muita esperança de dias melhores.


0 comentários:

Postar um comentário