quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FaFEM abre inscrições para o Vestibular Agendado; aulas começam no dia 1º

A Faculdade de Mococa – FaFEM está com as inscrições abertas para o Vestibular Agendado para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia. Os interessados poderão se inscrever através do telefone (19) 3656-5516 ou pelo site www.fafem.com.br, e agendar a prova para uma das datas disponíveis (18/01, 20/01, 23/01, 25/01, 27/01 e 30/01 – sempre às 19:00h). Neste processo seletivo, o candidato é avaliado por uma redação. As aulas para os alunos ingressantes 2012 e também para os veteranos começam no dia 1º de fevereiro, quarta-feira.
Os interessados em estudar na FaFEM poderão contar com diversos incentivos. Entre eles, o programa Faculdade para Todos, desenvolvido a partir da parceria com a Fundação Universitária Vida Cristã - FUNVIC, reunindo dois importantes programas de concessão de bolsas de estudos oferecidos aos alunos da graduação.
Logo ao ingressar em um dos cursos oferecidos pela Faculdade, o aluno é beneficiado com bolsas ( a título de desconto) que podem variar de 20 a32%. Este benefício é concedido mediante os convênios firmados entre a Instituição de Ensino e as prefeituras da região, denominado “Bolsa Munícipe. Depois de efetuado a matrícula, o aluno poderá participar de outros programas de concessão de bolsas oferecidos pela FaFEM - Mococa. Para isso, é necessário atentar aos prazos de inscrição e estar de acordo com os critérios socioeconômicos. Neste caso, as bolsas oferecidas podem chegar até a 50%. De acordo com a direção da FaFEM, o programa “Faculdade para Todos” surgiu da necessidade de oferecer à comunidade maior oportunidade de inserção ao Ensino Superior.
Além do programa de concessão de bolsas institucionais, a FaFEM possui convênio com a Secretaria de Estado da Educação e disponibiliza bolsas de estudo de 100% para os programas Escola da Família e Bolsa Alfabetização.
• Para mais informações sobre a FaFEM – Mococa acesse
www.fafem.com.br.


0 comentários:

Postar um comentário