quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Matheus Minas e Leandro se apresentaram no Verão Country de Minas Gerais

No último final de semana a dupla de origem mineira fez grande show para comemorar a chegada do verão



Monte Santo: Apesar do pouco tempo de estrada – a dupla está caminhando para o quinto ano de formação – Matheus Minas e Leandro possuem, separadamente, trajetórias musicais intensas. Matheus é de São Sebastião do Paraíso, começou desde cedo com outra dupla e depois seguiu carreira solo até encontrar Leandro - parceria perfeita - ele se destaca por seu timbre diferenciado e a postura madura em palcos. Leandro nasceu em berço de músicos começou desde muito cedo como tecladista de uma banda baile em Monte Santo de Minas, sua terra natal. Hoje, ele traz em seus shows sua experiência mineira evidente para todo o Brasil, e o domínio da viola, sendo considerado um dos melhores violeiros da atualidade. 
A dupla vem crescendo no universo sertanejo e marcando o seu espaço com um estilo moderno e jovem. O novo CD dará origem ao primeiro DVD da dupla em 2012. “Jeito de Menina” – sucesso que consagrou a dupla – está nesse novo trabalho. O álbum é considerado um divisor de águas na trajetória dos dois, mostrando amadurecimento profissional e o crescimento da dupla no cenário sertanejo; aos fãs informam: - é só o começo!
 No último final de semana os cantores de Minas Gerais voltaram a cidade natal do Leandro para apresentarem o show da turnê de 2012 e lançarem o novo CD. Monte Santo de Minas recebeu a dupla no Verão Country, festival que aconteceu no Minas Clube. Essa foi a primeira edição do evento e promete ser inesquecível. Além do show principal de Matheus Minas e Leandro com o melhor da música sertaneja, o Verão Country contou com dois ambientes de alta estrutura para acomodar o público e nas piscinas ficaram localizadas as tendas eletrônicas.
Serviço:
Local: Minas Clube
Data: 07.01
Horário: Abertura dos portões às 23h.
Realização: Minas Clube
Ingressos: Antecipados R$ 20,00                                                
Endereço: Rua Dr. Pedro Paulino da Costa, nº 342 – centro (Monte Santo de Sinas – MG) 
Mais informações:  (35) 9123 – 8176 ou pelo site
www.minasclube.net

0 comentários:

Postar um comentário