quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

VITRINE - Edição 502

01 – Parabéns ao Tiãozinho, do Hotel e Restaurante São José, que neste dia 20 de janeiro comemorará mais um aniversário ao lado da esposa Fabyana, do filhão Leandro, de amigos e familiares.


02 – A bonita e simpática Dariê, recepcionando os convidados na festa de confraternização de final de ano da Câmara Municipal de Arceburgo.


03 – Esbanjando beleza e simpatia, Jéssika Mello, na promoção da JR Antenas Parabólicas, em 14 de janeiro.


04 – Cleusa Divina Cipolini da Silva, presidente do Asilo Paroquial, durante a Festa de São Sebastião, que agitará Arceburgo até o dia 22 de janeiro.


05 – O novo rei. Lourival, do Foto Art Arizona, é o novo campeão de pesca de Monte Santo. Ele desbancou o Tião Lopes, que ostentava o título. Lourival pecou uma Tilapia de 3,925 kg e bateu novo recorde. Parabéns!


06 – Componentes da Companhia de Reis de Arceburgo, que mantiveram a tradição e a fé nos três Santos Reis na cidade. Foi muito lindo!


07 - Parabéns para o prefeito João Carlos Minchillo, de Guaranésia, que completou neste dia 12 de janeiro mais um aniversário. Como bom administrador que é este é um momento especial para ele, pois a cidade atravessa o melhor momento dos últimos anos.


08 - Nesta foto vemos Natalino, o casal Regina e Lindomar, os namorados Mateus e Graziele. O evento foi no dia 6 de janeiro em uma chegada de Companhia de Reis. Depois disto foi servido um delicioso almoço para foliões e demais pessoas que por ali passaram. 

0 comentários:

Postar um comentário