domingo, 29 de janeiro de 2012

Por intervenção de Cássio Soares, Guaranésia conquista ampliação do sistema de fornecimento de energia elétrica

Na manhã da quarta-feira, 25 de janeiro, o deputado Cássio Soares recebeu a notícia do Superintendente da Assessoria de Representação da Distribuição/Diretoria de Distribuição e Comercialização da CEMIG, que no mês de março a capacidade da subestação de Guaranésia será ampliada e em abril acontecerá a substituição e realocação do banco de regulador de tensão.
Em 10 de Maio de 2011, o deputado Cássio Soares atendendo pedidos dos empresários das indústrias têxteis de Guaranésia (grupo Tecebem), metalúrgica Siac do Brasil e do vereador Diego de Castro agendou uma audiência com o presidente da Cemig, Djalma Bastos de Morais.
Na oportunidade os empresários reivindicaram ao presidente da Cemig, melhorias na prestação dos serviços da concessionária para o distrito industrial, como melhorias no fornecimento, instalação de uma subestação, concessão de abastecimento ininterruptível no horário de ponta e substituição ou instalação de um novo alimentador de energia elétrica. 
Durante a reunião foi exibido um vídeo mostrando a situação que se encontrava o sistema de abastecimento de energia elétrica em Guaranésia. Diego de Castro na qualidade de vereador expôs graves problemas que a população guaranesiana e o comércio têm sofrido em razão de deficiências no sistema de fornecimento de energia elétrica.

0 comentários:

Postar um comentário