quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Policia de Guaranésia persegue e prende bandidos que se esconderam no Bairro Novo Horizonte

Guaranésia: Em uma perseguição digna de filme americano a Policia Militar prendeu bandidos com 04 pacotinhos de maconha e crack, sendo feita a prisão de dois autores, a apreensão de uma moto e a condução de uma menor de 17 anos ao Conselho Tutelar. Tudo aconteceu na última quinta-feira (12) por volta das 14h20, onde a PM realizava moto patrulhamento na Avenida José Alcântara de Moraes, bairro Morada do Sol, próximo ao trevo onde fica a imagem de Santa Bárbara. O soldado Douglas avistou dois indivíduos suspeitos entrando na cidade em uma moto, e quando os mesmos avistaram e perceberem que seriam abordados pelos policiais jogaram algo ao solo e saíram em alta velocidade. Depois, foi solicitado apoio de demais guarnições policiais de Guaranésia e região, que avistaram os indivíduos na Rua Vereador Aristides Jorge, (Novo Horizonte) adentrando na residência de nº 58.
Em contato com a moradora da residência, autora E. P. R. (17) esta disse ser amiga dos autores, franqueando  a entrada dos militares na casa, onde foi encontrado em seu interior os autores Lucas Gustavo Herculano (24) desocupado, residente em Guaranésia e Benjamin Ribeiro da Silva (18) bem como  encontrado a motocicleta usada na fuga da abordagem policial.
Os militares retornaram ao local onde os indivíduos haviam dispensado algo, sendo encontrado no canteiro do trevo, 04(quatro) invólucros plásticos contendo porções de crack e 02 porções de maconha prensadas, não sendo no momento estabelecer o volume das mesmas devido a falta de balança, sendo que o autores não souberam explicar a origem das substancias.


0 comentários:

Postar um comentário