quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

VITRINE - Edição 501





01/02/03 – Comemorou em grande estilo seu aniversário no dia 4 de janeiro, o advogado Dante Pardine Filho, que ao lado de sua esposa Marizinha, receberam familiares e amigos em sua residência que compareceram para abraçar o aniversariante. Parabéns, Dr. Dante! 

04 - Na foto vemos a garota Lívia com os pais Ellen Franchi e Edgar Franchi.  A ocasião foi à comemoração da colação de grau da 5º série de Lívia. Os pais e os amigos dão os parabéns e desde já fica na torcida para que este diploma seja um dos muitos que virão pela sua longa vida. Parabéns!

05 - Esta foto tirada no fim de ano são das belas garotas lá de Guaranésia, Nayara Botelho e Bruna Guedes


06 - Marcou presença nas comemorações de final de ano o ex-prefeito Sebastião Pinheiro e sua esposa Nelinha.


07 - No dia 30 de dezembro de 2011, aconteceu o enlace matrimonial de Rafaela e Lúcio. O casal com muita simpatia seguiu todo o protocolo do casamento, principalmente na simpatia ao receber os convidados para celebração do matrimonio e um dia depois na hora da festa. Felicidades!


08 – Comemorando o réveillon João Batista da Silva e sua esposa Vera Lúcia Furlan da Silva. 


09 – Comemorando o réveillon Arthur Carosia Filho e sua esposa Ana Maria de Oliveira Carosia


10 – Parabéns para João Romeu Silva, pelo seu aniversário no dia 30 de dezembro passado. Sucesso na sua pasta na Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas.


11 – Um abraço especial para o nosso amigo Marco Aurélio Marçal, que comemorou mais aniversário no dia 3 de janeiro. Marco Aurélio é da equipe do Departamento Jurídico da Prefeitura de Monte Santo. Parabéns e felicidade!

0 comentários:

Postar um comentário