quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vitrine


A mamãe Fabyana e o garotão Leandro foram ver de perto o evento programado pela Prefeitura de Monte Santo, neste sábado passado no “terreirão”.

As equipes da Prefeitura que tiveram envolvidas na organização do evento contra a dengue, sábado passado no “terreirão”, deram conta do recado. Na foto vemos funcionários organizando as caixas de leite que foram distribuídas em troca de materiais recicláveis.

A apresentação dos alunos do Projeto “Frente a Frente Dr. Brasiliano” agradou o grande número de pessoas que estavam presentes no “terreirão”.

 O prefeito Antônio Roberto da Costa, Dra. Patrícia Pricoli da Costa e a filha Juliana, marcaram presença no Baile dos Tempos Modernos.

Também prestigiaram este importante acontecimento social em Arceburgo, o vice-prefeito Eliel Ferreira da Costa, sua esposa Penha, os filhos Lucas e Gisele e o genro Romeu.

Gabriela Correa, Jéssika Mello e Karla Durante, estas lindas jovens foram clicadas no Baile Noite dos Tempos Modernos, esbanjando beleza e simpatia.

Instrutor da Fanfarra Municipal de Arceburgo, com 40 componentes, Arthur Anacleto, com 77 anos, conquista a todos com sua alegria, experiência e sabedoria. Nossos parabéns!

A vice-diretora da E. E. Luvas Magalhães, Joelma Freitas da Fonseca, durante entrevista para a nossa “Folha”.

Na foto, curtindo muito o baile comemorativo ao 1º Centenário de Emancipação Político-Administrativa de Arceburgo, vemos o casal Eliana e Aluízio.

O casal Airton e Carmen curtindo o som da Paragrapho In Concert , que animou o baile dos Tempos Modernos.

Daniela Catani parabenizando com um forte abraço a amiga Regina Rômboli, que assoprou mais uma velinha em 29 de agosto. Nossos parabéns!

As irmãs Luzia e Sônia Lúcia Borgheti, em 26 de agosto, reinaugurando o Restaurante Vivenda da Tilápia, em Arceburgo. Sorte e sucesso a elas!


Neste sábado próximo, 3 de setembro, às 20h00, na Igreja Matriz de São Francisco de Paula, Ana Cláudia e Anderson dirão o tradicional sim e terão como testemunhas, além do padre é claro, os familiares, parentes e convidados. Estamos desejando uma vida Tde plena felicidade ao novo casal. Parabéns!  

0 comentários:

Postar um comentário