quinta-feira, 15 de setembro de 2011

5ª Avenida


IGREJA MATRIZ SENHOR BOM JESUS DOS PASSOS
A nossa menina Larissa de Lima torna-se senhora Wesley Camargo Franco quando disser o sim para o seu eleito,  no badalar das 20:30 horas, do sino da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus dos Passos, na cidade de igual nome, neste 10 de setembro de 2011. Após o enlace matrimonial, sob o olhar de seus pais Mariinha Paschoal e Frida Lima, os jovens assumem a Loja Novatta, naquele império da Avenida da Moda.


NOITE DE ITÁLIA
Rotary Club de Monte Santo, sob a presidência de Noraldino Pereira de Castro e sua digna esposa Raulice, gestão 2011/2012, cumprem a tarefa de organizar a Noite de Itália neste próximo sábado, dia 10 de setembro de 2011. O local escolhido foi a própria sede do clube, tendo a participação, para alegrar a festa, de Ângela Paschoal. Se você não reservou sua mesa, é melhor se apressar.


FOFURA EM EXCESSO
Muito fofo e super risonho o bebe Thales Lodi Chagas completou seu primeiro ano de vida, com bolo da vovó postiça Izildinha e tias idem, neste 12 de agosto de 2011, com supervisão de mamãe Patrícia Lodi Chagas. 


ENTRE PASTAS E CONVÊNIOS
Lá está ela a despachar, entre pastas e convênios mil da administração municipal. Nem o 30 de agosto foi limite para esta executiva das pastas Joelma Diógenes Bento, aniversariante do dia, dar uma parada para respirar. Felicidades, você merece!


O COMILÃO
Aluno querido da Escola Degraus, dedicado esportista do Taekwondo, o comilão Erivelto Vitor Paulino está passando pela adolescência, sem nem mesmo engordar um grama, apesar de ser um comilão por excelência.No 31 de agosto passou para uma nova idade e garante que aos 16 eleconquistará a sua amada. Boa sorte! 


ULTRAPASSANDO OS 90
O senhor Antonio Abrão Jorge faz muito médico rever os seus conceitos, porque ele fuma seu cigarrinho de palha, nunca fez uma dieta alimentar e, ainda assim goza de uma saúde de ferro. Neste domingo, 28 de agosto completou mais 365 dias de uma vida honrada e digna, junto aos seus familiares e deste jeitão tão peculiar de viver ele vai bater o centenário, fácil, fácil.


REGRESSANDO DO PERU
Ainda estou em estado de êxtase da minha viagem ao Peru.Povo simpático e acolhedor, nos chamando de "amiga." Seu artesanato é fantástico e seu amor pela terra causou-nos inveja.Comida boa e farta, frutas de sabor com sabor e  prá não dizer que não falei das flores, elas são coloridas e muito belas. A natureza nos surpreende a cada clique ( apenas 1695) foram poucos, mas as imagens ficarão na memória e o encantamento de Machu Pitchu, também.Viva El Peru!

0 comentários:

Postar um comentário