sexta-feira, 23 de setembro de 2011

JFP FOR WOMAN - Aposte na estampa de cobra

Moda, Saúde e Beleza


A cobra domina as coleções do verão 2012
como a estampa animal da vez






A bicharada está solta pelas vitrines das lojas que trazem as tendências da moda verão. Muda a estação, mas as roupas e acessórios com estampas de animais continuam em alta. Onça, zebra e leopardo já são conhecidíssimas das mulheres, mas agora é a vez da estampa piton se destacar em modelitos cheios de personalidade.
A estampa de cobra é discretaa e fácil de ser combinada. Ela pode aparecer não só nas cores que imitam os tons da pele de cobra, mas também em versões bem coloridas.
Se a intenção é usar a estampa piton sem chamar muito a atenção, aposte na snake print nude, cinza ou em tons rosados.
Misture a estampa de cobra com peças mais neutras ou com tonalidades que conversam entre si. Pode ser uma calça, shorts ou saia com uma regatinha básica ou uma blusa estampada com jeans.
Se quiser uma produção mais discreta, aposte apenas nos acessórios de cobra, eles deixam o look elegante.
Para quem não dispensa uma produção mais alegre e com a cara da estação, a dica é investir na estampa de cobra colorida em verde, amarelo, pink, azul e roxo no estilo color blocking.
Outra dica de como usar estampa de cobra sem detonar o visual, é não exagerar e saber valorizar o corpo. Estampas na parte de baixo não ficam bem para quem tem quadris avantajados ou está fora de forma, já quem tem seios volumosos, devem evitar as peças com estampa na parte de cima para não dar mais volume.


______________________________________________________________


Gelatina faz bem para a saúde e a beleza


Os benefícios do consumo da gelatina vão além da estética, saiba o porquê





A gelatina além de ser uma sobremesa fácil de preparar e deliciosa, pode ser também uma grande aliada para sua saúde. A gelatina pode ser consumida nas mais variadas formas, sabores e receitas, inclusive receitas saudáveis com pouco ou nenhum açúcar.
Uma das vantagens do consumo da gelatina como sobremesa é que ela dá uma sensação de saciedade rapidamente, o que faz com que a pessoa não tenha vontade de comer demais, contribuindo com dietas para emagrecimento.
A gelatina contribui para a sua beleza, pois suas propriedades auxiliam na sintetização do colágeno no corpo, substância responsável pela elasticidade dos tecidos e pela força das unhas e dos cabelos. Porém a gelatina tradicional que pode ser comprada nos supermercados é a que menos contribui para a formação do colágeno no corpo. Já a gelatina em forma de pó como suplemento alimentar proporciona mais resultados nesse sentido.
Entre esses benefícios estéticos, o colágeno também ajuda na fortificação óssea e também das articulações, ajudando então no combate a males como artrose e osteoporose. A gelatina é composta de proteínas que tonificam os músculos e contribuem para a formação de massa magra, diminuindo a flacidez nas mais diversas partes do corpo e colaborando para a conquista de um corpo mais torneado.
As porções normais de uma gelatina tradicional podem ter entre setenta e oitenta calorias enquanto as gelatinas diet podem ter menos de dez calorias por porção. Isso torna a gelatina uma sobremesa leve, que pode substituir doces mais calóricos, para quem precisa diminuir o consumo de calorias em sua dieta.
Outra razão pela qual você incluir a gelatina no seu cardápio é que ela não tem nenhuma contra indicação, sendo que apenas o consumo exagerado de gelatina com açúcar não é recomendado.
Considerando todos os aspectos positivos do consumo de gelatina fica claro que esta sobremesa deve fazer parte da sua alimentação. Quem tem filhos pode aproveitar ainda para preparar a gelatina em família com seus filhos e se divertirem juntos.



0 comentários:

Postar um comentário