quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Antônio Roberto da Costa entrega 50 casas populares




Arceburgo: Em uma manhã ensolarada e festiva, foram entregues à população mais 50 casas populares construídas mediante parceria entre a COHAB-MG e a Prefeitura Municipal de Arceburgo. O evento foi o marco de inauguração do mais novo bairro arceburguense: a “Nova Arceburgo”, localizado ao lado da Santa Terezinha, também construída na gestão de Antônio Roberto da Costa. Inaugurada já com as ruas asfaltadas, muito em breve o novo bairro contará com um Centro de Inclusão Social, onde os moradores da região terão aporte social e educacional. Participaram da inauguração, o vice-presidente da COHAB, Mauro Sergio Nery Brito, os prefeitos de Guaranésia, João Carlos Minchillo e de Jacuí, João Arantes.
No evento, com presença maciça da população e de diversas autoridades municipais, houve muita emoção e alegria por parte dos novos moradores ao receberem as chaves da nova moradia. Discursaram para os presentes, o vereador Edson Balista, que louvou o trabalho do prefeito Antônio Roberto da Costa junto ao setor habitacional, além dos religiosos Monsenhor Enoque e Pastor Laércio, que ressaltou ser um dever cristão governar para o povo.
Em seu discurso, o vice-presidente da COHAB afirmou que Antônio Roberto da Costa é considerado em Belo Horizonte, pelo governo estadual, como um modelo de prefeito, razão pela qual sempre tem atendidas suas demandas pelo governo do estado. Antônio Roberto da Costa, emocionado com a recepção calorosa dos moradores, disse em seu discurso que “essas cinquenta casas populares proporcionará às famílias beneficiadas uma vida com maior conforto, concretizando o maior sonho de todos, que é morar dignamente em casa própria. Um conjunto habitacional dessa expressão é uma festa para os moradores, que passarão a ter sua casa própria. É uma afirmação de cidadania, de grande importância que devem servir de exemplo para os homens públicos” disse Antônio Roberto da Costa em seu discurso emocionado. 
O prefeito arceburguense acrescentou ainda que estava feliz e realizado com a inauguração desse empreendimento por ter sido um instrumento útil para que ele se concretizasse, pois ele representa o progresso da municipalidade. “O mais importante do progresso é o desejo de progredir para que possamos compartilhar sempre desses momentos de transformações!!!”, discursou sendo aplaudido por todos.



0 comentários:

Postar um comentário