sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Aniversário de Guaranésia

Esquadrilha da Fumaça 
Aviões realizando manobra no ar


Guaranésia: Mais de quatro mil pessoas se juntaram no “Loteamento Capitão” para ver de perto o que foi o ponto alto do sábado, 16 de setembro, aniversário de nossa tão querida Guaranésia. Por volta das 11h00, iniciou-se a apresentação oficial da Esquadrilha da Fumaça, foram momentos emocionantes onde o público admirou as manobras dos aviões e das inúmeras acrobacias apresentadas ao longo de 55 minutos. Ao todo vieram 7 aviões que executaram com precisão e plasticidade os movimentos, que foi ditado por um Trio Elétrico com o locutor da própria Esquadrilha.


Amarcord
Cantores do Grupo Amarcord


Guaranésia: No segundo ano consecutivo se apresentando na cidade de Guaranésia, o Grupo Amarcord, encantou a platéia com sua apresentação. Foram cantados vários clássicos da música italiana, além de músicas populares brasileiras. A apresentação começou por volta das 21 h e superou a expectativa, o público confortavelmente sentado. Certa parte do espetáculo ficou visível o grau de emoção do público, onde algumas pessoas derramaram lágrimas de satisfação por tamanha graciosidade do espetáculo e da beleza musical.


Desfile
Desfile das Balisas

Fanfarra Municipal

Fanfarra das crianças da escolinha de Guaranésia Serelepe

A Banda do 12º Batalhão de Passos e o Tiro de Guerra de Guaxupé

Carruagem enfeitada especialmente para o desfile

Guaranésia: O desfile de aniversário foi de grande exuberância, as escolas da cidade e empresas não economizaram nos arranjos para festejar os 110º anos de Guaranésia. 


João Carreiro e Capataz
Platéia de mais de 15 mil pessoas para ver João Carreiro e Capataz  


Guaranésia: Com a dupla sertaneja João Carreiro e Capataz não foi diferente, a praça central recebeu mais de 15 mil pessoas, segundo estimativa da Policia Militar. Vieram de outras localidades 40 ônibus lotados. O show teve inicio como o previsto, às 23h55min, e o festejo se estendeu até de madrugada. Para se ter idéia da magnitude da festa, acabou todo o estoque de cerveja, lanche e refrigerante do comércio local.

0 comentários:

Postar um comentário