sexta-feira, 23 de setembro de 2011

5ª avenida

IR AO CINEMA TODO DOMINGO
SÓ COM VOCÊ DO MEU LADO...
A declaração de amor constava do convite para o casamento dos jovens Andreza e Tenente Maximiliano. Seus olhares confirmavam a paixão e, também a alegria de receber seus convidados na Igreja Matriz São Francisco de Paula, no sábado, 17 de setembro de 2011. A cerimônia recebeu honraria militar e os noivos atravessaram a nave nupcial sob a Cúpula de Aço. A noiva pertence à família de Maria Cristina Giacomelli de Andrade e Ademir de Andrade e o noivo à família de Maria Aparecida Silva e Soares e Edson Soares.


1º FESTIVAL ESTUDANTIL
Na quadra da Escola Nova "Criança & Cia.", acontece no dia 23 de setembro de 2011, às 20 horas, o 1º Festival Estudantil de Música de Monte Santo de Minas. Prêmios para os três primeiros colocados e considerados para a melhor torcida. A realização fica por conta de Kand Som e o apoio vem de Guitar Music e Escola Nova. Iniciativas como esta merecem o aplauso de todos e o desejo de muito sucesso!

2º BAILE DA RAINHA
O Minas Clube será o  palco de uma noite inesquecível no próximo 1º de outubro, sábado. Abrindo a noite, um show do ator e cantor Moacir Franco que nos fará participar de uma sessão nostalgia e nos divertirá com a sua irreverência. Em seguida, o desfile das senhoras ao título de Rainha do Clube Bem Viver, quando participarão 20  candidatas ao título, tão cobiçado. E, como o show não pode parar o baile acontece nas dependências da piscina ao som de Forró Mil. A organização fica por conta do Clube Bem Viver que vem fazendo acontecer.

UMA ESTICADA PELA EUROPA
O casal Patrícia e Dr. José Carlos Espósito estão curtindo merecidas férias, com uma esticada pela velha Europa. Suíça, Itália e França, certamente, estarão no roteiro turístico do casal. Que tenham uma excelente viagem e que o retorno seja repleto de  boas lembranças.

PARA UM QUERIDO E "VELHO" AMIGO
O 25 de setembro já se aproxima e com ele torna o meu querido amigo Renato Freiria um cidadão idoso. Entretanto, devo lhe dizer que você não está velho, ainda que o pescoço faça CREC e as juntas repitam CRAC, você está c r o c a n t e. Parece até que estou ouvindo a sua risada e isto é um bom sinal de que você está vivo! Parabéns pela data natalícia!

ESTOU ESTUPEFATA, HORRORIZADA, ATÔNITA
E se tiver mais adjetivos para descrever a situação que vivi, serão bem vindos. Vou lhes contar: numa sexta-feira passada, eu e algumas amigas fomos ao cinema na vizinha cidade de Mococa. Lá chegando, encontramos as proximidades do cinema e sua ante sala lotadas de jovens. Ao entrar, fomos advertidos pelo gerente que nós não iríamos "conseguir" assistir ao filme. Perguntamos se o filme seria dublado e como a resposta foi negativa, resolvemos entrar. Meu Deus, que balburdia! Os jovens não sentam e rodam pela sala, no escuro, o tempo todo. Alguns portam lanternas,  falam alto, riem e, em nenhuma hipótese, sentam ou olham para a tela ??????????? Será que os pais destes jovens sabem o que ocorre lá dentro, tem conhecimento desta falta de respeito para o espectador, para os seguranças e até mesmo para os proprietários do Cine Mococa. Já pensaram se esta moda pega?! Fica aqui o meu protesto.

wandaeleusa@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário