quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Carlos Melles é reeleito presidente estadual do Democratas


O maior Democratas do país sai de convenção unido e prega fortalecimento dos
municípios como base para um grande projeto de Minas para o Brasil em 2014


Deputado Bittar, ex-governador Francelino, deputado Melles, secretário

Elmiro e deputado Gustavo Correia; partido saiu unido e fortalecido




Com a presença de figuras tradicionais como o ex-governador Francelino Pereira, os ex-deputados Sebastião Navarro e Jairo Magalhães, do ex-prefeito de Belo Horizonte Julio Laender, além dos deputados federais e estaduais e lideranças políticas estaduais e municipais do partido – sobretudo ex-prefeitos, prefeitos, vices e vereadores de todo estado, o Democratas de Minas Gerais realizou no sábado (20), na sede do partido em Belo Horizonte, a convenção estadual que elegeu o novo diretório regional da legenda para os próximos três anos.
Na ocasião o deputado federal Carlos Melles foi reconduzido à presidência do partido em Minas Gerais por unanimidade. A convenção foi conduzida pelo presidente em exercício, deputado federal João Bittar, que recebeu elogios pela forma serena com que encaminhou as demandas internas antes da convenção. “Quero agradecer ao deputado João Bittar pela correção e sensibilidade, o partido será eternamente grato pelo trabalho em favor da unidade do partido”, destacou Melles ao reassumir a função.
O ex-governador Francelino Pereira, que teve o trabalho destacado durante a convenção por todos os oradores, disse ter “respeito e admiração ao Partido Democratas, especialmente em Minas. Esta legenda caminhou para uma definição como o próprio nome diz: democrática. Quero felicitar o João Bittar pelo desempenho que teve á frente do partido, encaminhando soluções, algumas conflituosas. Meu respeito e admiração ao presidente Carlos Melles, meu amigo, nosso amigo, homem público de raras virtudes”.
Em um aparte o deputado Carlos Melles lembrou a tradição política e a visão de futuro do partido em Minas, destacando que “lealdade ao passado não é favor algum, é aquilo que aprendemos de ética, responsabilidade, justiça, solidariedade, amizade, e é por isso que nesta chapa estão juntos o Paulino Cícero, Oscar Corrêa, Francelino Pereira, homenageando sempre a memória do senador Eliseu e o governador Aureliano, entre tantas outras figuras tradicionais do partido”. Melles disse ainda que em paralelo “o Democratas está trazendo a juventude e ninguém melhor para representar o partido do que este jovem deputado Gustavo Corrêa, certamente um brilhante futuro político, tem origem e que com meu licenciamento irá realizar um belo trabalho como presidente”.


0 comentários:

Postar um comentário