quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Em sessão solene Câmara outorga quatro merecidos Títulos de Cidadãos Guaranesianos


Rosinaldo dos Santos Silva e o autor da indicação Felipe Nardi Laudade.

O agora Cidadão Guaranesiano Dr. Silvio Gonçalves Ribeiro Dias e o vereador

que fez a indicação Felipe Nardi Laudade

O autor da indicação Antônio Carlos de Oliveira e Dagoberto Vitor Davi

Sérgio Donizete Nadaleti e o vereador Diego Eduardo de Castro.

O vereador Gilberto Mattos dando os parabéns para Dr. Silvio Dias

pela merecida homenagem 






Guaranésia: Nesta quinta-feira passada, 8 de setembro, às 20h20, em sessão solene a Câmara Municipal efetuou a entrega de quatro Títulos de Cidadãos Guaranesianos para pessoas que não nasceram nesta “terrinha” querida, porém ao longo dos anos fixaram residência e prestaram relevantes serviços a comunidade. O titulo de cidadão é uma prerrogativa do Legislativo que o confere anualmente, geralmente na comemoração do aniversário da cidade, sendo esta comenda de tão alto valor para as pessoas que abraçaram Guaranésia e a escolheram para morar. Por outro lado, também é uma forma dos agraciados homenagearem a cidade que os acolheu com respeito e amor, assim como aos seus familiares. 
Este ano os vereadores Antônio Carlos de Oliveira, Diego de Castro, Felipe Laudade capricharam na escolha e delegaram a homenagem às pessoas que realmente fizeram por merecer este título.  O vereador Antônio Carlos entregou a comenda para o artista plástico Dagoberto Vitor Davi; o vereador Diego de Castro para o bancário e professor Sérgio Donizete Nadaleti e o vereador Felipe Laudade entregou o titulo para o médico Silvio Gonçalves Ribeiro Dias e para o professor de Educação Física Rosinaldo Santos Silva. Na oportunidade foi apresentado um vídeo que contou a história de vida de cada homenageado e família, passando pela sua vida profissional. Com a sensibilidade a flor da pele, os vereadores que fizeram as indicações dos homenageados fizeram discursos de alta relevância e muita emoção, referenciando os agraciados. 
Nesta noite especial, o evento foi abrilhantado pelas principais autoridades locais como o prefeito João Carlos Minchillo, o vice-prefeito Laércio Cintra e o alto clero da igreja católica da cidade, além de familiares dos homenageados e convidados. Ao final para descontrair os presentes, como é de praxe, foi servido um delicioso coquetel de confraternização. 

0 comentários:

Postar um comentário