quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Oficina de Dança e Teatro da Prefeitura está em novo endereço




Monte Santo: A partir desta semana as aulas de dança e teatro oferecidas pela Assistência Social de Monte Santo estão em novo endereço. Em parceria com o Espaço Cultural “Cidadão das Artes”, localizado na Rua Juscelino Kubitschek, 31, Centro, onde, agora, você pode demonstrar seu talento para dança ou teatro.  As inscrições estão abertas para crianças entre 7 e 14 anos, e adolescentes de 15 a 17 anos. Os interessados deverão entrar em contato pelos telefones 3591-3269 ou 3591-3155.
Atualmente o projeto conta com 100 alunos entre crianças e adolescentes, nas oficinas de dança e teatro. No mês de junho de 2011 foi realizado o primeiro Festival do projeto com o tema: “Brasil: Um País Tropical”. As oportunidades de vivências culturais transformam a vida dessas crianças, fazendo com que se sintam mais participativas na sociedade e absorvendo todos os benefícios que a arte e a cultura lhes proporcionam. As professoras Juliana Duarte (Dança) e Elisa Pascoal (Teatro), agradecem o apoio da Prefeitura Municipal e aguardam novos talentos para fazerem parte dessa turma.
Na foto vemos o aluno de dança Caíque Scovini, que participa do projeto desde 2009 e a pequena Vitória (a mascotinha da turma) ao lado de Juliana (Tia Jú). Duas idades e fases diferentes, mas que procuram a mesma satisfação, se encontrar e desenvolver seus talentos através da dança, com atividades saudáveis e divertidas afinal...QUEM DANÇA É MAIS FELIZ!!!

0 comentários:

Postar um comentário