quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Resumo de Novelas

Malhação - Globo, 17h30
Terça, 13/9 - Betão conta que será DJ em uma festa na boate e Débora se anima. Cristal liga para o orelhão comunitário atrás de Alexia e quem atende é Fôjo, que lhe dá informações sobre a professora. Moisés pede para Alexia mostrar as fotos que ela tirou da quadra. Gabriel comemora o fim de suas dores. Laura proíbe Débora de ir à festa na boate. Gabriel recebe um e-mail de Alexia.
Quarta, 14/9 - Em seu e-mail, Alexia pede para Gabriel se afastar dela. Cristal não se conforma com a decisão de Gabriel de desistir do caso da menina. Ele se inscreve nas aulas de kung fu. Ziggy se desentende com Natália. Laura manda um torpedo para Guido e Sandra acredita que seja para Ademir. Betão fica com ciúmes da atenção que o Mestre de kung fu dá para Gabriel e avança no rival.
Quinta, 15/9 - Gabriel e Betão se enfrentam na aula de kung fu, deixando o Mestre furioso. Uma das alunas de Alexia vê Douglas na janela da sala de aula e avisa à professora. Sandra diz para Natália que está sendo traída e pede para a filha ensiná-la a mexer no celular do marido. Débora e Ziggy se beijam. Ela fala para Ziggy que nunca se relacionou com ninguém. Cristal se assusta ao ver Gabriel com o nariz sangrando.
Sexta, 16/9 - Gabriel tenta conter o sangramento e Babi explica que ele brigou com Betão. Débora se relaciona pela primeira vez com Ziggy, que pede para conversar com Gabriel e conta o que aconteceu entre ele e Débora. Sandra encontra o celular de Ademir no quarto de Guido e lê todas as mensagens. Débora confessa para Michele que se arrependeu do que ocorreu entre ela e Ziggy.
Cordel Encantado - Globo, 18h
Terça, 13/9 - Jesuíno avisa a todos que Açucena acordou. Sérgio avisa que não conseguiu extrair a bala e precisa levar Timóteo para o hospital. Açucena e Jesuíno ficam aliviados com a notícia de que Timóteo foi transferido para um hospital. Rosa pede a Cícero para abandonar o cangaço se quiser ficar com ela. Cândida solta Úrsula e avisa que, se ela não sumir da vida de Herculano, vai entregá-la para Augusto. Úrsula surpreende Herculano e Cândida ao entrar na tenda e afirma que quer continuar prisioneira.
Quarta, 14/9 - Úrsula inventa uma história para Herculano e outra para Cândida. Bel entrega para o capitão o mapa de onde o tesouro está escondido. Ternurinha diz a Zóio-Furado que eles precisam do apoio de Úrsula para pegar o tesouro de Seráfia. Úrsula tenta seduzir Herculano. Jesuíno tem um pesadelo e acorda assustado. Miguézim entra em transe e faz uma profecia ao saber do sonho de Jesuíno. Úrsula põe o soro da verdade no café de Cícero e pergunta onde o tesouro está escondido.
Quinta, 15/9 - Cícero conta para Úrsula que existe um mapa indicando o paradeiro do tesouro. Jesuíno, Augusto e Petrus vão ao acampamento exigir que Herculano entregue Úrsula para eles. Bartira entra em trabalho de parto. Inácio pede a mão de Antônia para Benvinda, que se emociona. Ternurinha avisa a Zóio-Furado que tentará falar com Úrsula durante a festa de casamento de Penélope e Bel. Úrsula seduz Herculano e descobre onde o mapa do tesouro está escondido.
Sexta, 16/9 - Dora avisa a Ternurinha que contará a Patácio sobre Zóio-Furado. Nasce a filha de Bartira e Farid. Antônia visita Timóteo no hospital e se emociona. Tibungo percebe que Galego está com dificuldade para enxergar. Timóteo acorda no hospital, mas finge continuar inconsciente quando a freira se aproxima. Amália se desespera ao saber que Galego tem a mesma doença do marido. Miguézim inicia a celebração da bênção de Antônia e Inácio. Timóteo paga um carro de aluguel para levá-lo de volta a Brogodó.
Sábado, 17/9 - Úrsula pensa em fugir com o mapa do tesouro durante a festa de casamento de Penélope e Bel. O médico do hospital de Formosura não consegue avisar a ninguém em Brogodó sobre a fuga de Timóteo. O coronel expulsa o motorista e dirige o carro, mas acaba saindo da estrada e desmaiando em cima do volante. Jesuíno e Açucena sonham com seu casamento. Miguézim teme por todos ao prever a volta de Timóteo. Dois homens veem o carro parado na estrada e, ao se aproximarem, ouvem a súplica de Timóteo para ser levado para casa.
Morde e Assopra - Globo, 19h15
Terça, 13/9 - Wilson afirma que convocará Akira para um novo depoimento. Cleonice acerta a venda da fazenda de Abner. Akira afirma a Wilson que viu Naomi sair do local do crime, depois que o delegado foi morto. Cleonice sai do salão de beleza transformada e deixa Eliseu surpreso. Ícaro se revolta ao saber que a conversa que teve com Akira e Júlia foi descoberta pelo delegado e pergunta a Júlia se foi ela quem contou.
Quarta, 14/9 - Júlia fica indignada com a acusação de Ícaro. Cleonice vende a fazenda para Abner. Abner leva Tieko e Hoshi para embelezar Naomi. Salomé tenta convencer Marcos a se casar com Cleonice para recuperar seu patrimônio. Leandro pede para Akira ligar a robô para que ela possa ajudar Naomi. Amanda fica furiosa com a rejeição de Ícaro. Isaías começa a destruir os panfletos de Minerva, mas para com medo de ser denunciado. Júlia chega à fazenda de Abner e encontra Celeste.
Quinta, 15/9 - Júlia fica furiosa ao descobrir que Celeste está morando na casa de Abner. Marcos admite que ainda gosta de Natália e se recusa a dar o golpe em Cleonice. Aquiles se reúne com Naomi antes do início do julgamento e aconselha a cliente a admitir que é culpada. Ícaro chega à delegacia para acompanhar Naomi ao tribunal e encontra Abner. Leandro pede o carro dos tios emprestado e avisa que talvez não o devolva. Começa o julgamento de Naomi.
Sexta, 16/9 - O promotor acusa Naomi de ser culpada pela morte de Pimentel, mas ela se declara inocente. Leandro pede a Akira que o ajude a despertar a robô para salvar Naomi da condenação e Amanda ouve. Ela foge com a bateria de Naomi robô e Zariguim conta para Akira e Leandro. Eles recuperam a bateria e ligam Naomi robô. Leandro chega ao tribunal na hora do veredicto e exige que Naomi robô seja ouvida. Ela confessa que matou o delegado Pimentel. O promotor pede a prisão de Naomi robô e ela mostra que é uma máquina.
Sábado, 17/9 - O juiz manda prender Naomi robô, mas ela foge com Leandro. Júlia sugere que o júri se reúna novamente e o juiz concorda em anular o primeiro veredicto. Naomi é libertada e Ícaro diz que ela pode voltar a morar com ele. Minerva pede o apoio de Oséas para sua campanha eleitoral, mas ele nega. Ícaro pressiona Naomi a contar seu segredo e diz que eles não podem mais ficar juntos. Tadeu leva remédios para o tratamento de Naomi e Amanda se oferece para medicá-la. Júlia diz ao avô que está dividida entre Ícaro e Abner.
Fina Estampa - Globo, 21h
Terça, 13/9 - René chama Griselda para fazer a reforma de seu restaurante. Tereza Cristina se revolta quando Patrícia chega em casa com Daniel. Deusa chega à pousada para se hospedar e Zambeze comenta com Álvaro que Luana acertou o que previu. Rafael se insinua para Mirna e se oferece como pagamento da dívida de Antenor. Esther pensa no que Danielle disse a ela em sua consulta. Dagmar diz a Quinzé quando Teodora chegará ao Brasil. René mostra a Griselda as reformas que o ¿Le Velmont¿ precisa. Antenor avisa à mãe que teve alta do hospital.
Quarta, 14/9 - René oferece uma carona para Griselda ao vê-la perturbada com a notícia da alta do filho. Vanessa e Ellen contam para Patrícia que o ex-noivo teve alta do hospital. Dona Zilá fala para Amália que ela vai ficar com seu caderno de receitas quando ela morrer. Antenor sente-se mal ao levantar para ir embora e Griselda o ampara. Leandro vai à loja em que comprou seu tênis e exige receber outro no lugar do que se rasgou. Griselda chega com Antenor em casa. René resolve ligar para Griselda, no momento em que Tereza Cristina chega ao “Le Velmont”.
Quinta, 15/9 - Antenor resmunga ao ouvir Griselda falar com René. Tereza Cristina faz o marido prometer que não vai mais dar atenção a Griselda. A produtora do “Caldeirão do Huck” leva o carro de Vilma. Amália tenta convencer Griselda a não expulsar Antenor de casa. Tereza Cristina procura Esther. Leandro foge da loja com um tênis igual ao seu e é levado para delegacia. Esther deixa a socialite esperando para conversar com ela. Paulo ouve Tereza Cristina falar com Esther sobre fertilização in vitro e revela que não pode ter filhos.
Sexta, 16/9 - Rafael cobra de Antenor o dinheiro que pagou a Mirna. Griselda diz a Antenor que alugará um quarto para ele no “Recanto da Zambeze”. Esther fala para Paulo que não pensa mais em engravidar, mas chora quando ele se afasta. Após discutir com a filha, Tereza Cristina pede para René ir atrás de Patrícia e afirma que ela vai encontrar Antenor. Dona Zilá admira a Lua e vai em direção ao matagal até sumir em meio à vegetação. Luana diz a todos na pousada que Dona Zilá morreu, mas ninguém acredita.
Sábado, 17/9 - Álvaro não acredita no que Luana falou sobre Dona Zilá, mas Zambeze decide investigar. Zambeze, Álvaro e Mandrake encontram o corpo de Dona Zilá na mata. Nanda avisa a Leandro que ele foi solto e se surpreende ao receber um beijo do rapaz. Amália chora pela morte de Dona Zilá. Juan Guilherme insinua que colocará Zuleika no lugar de Rafael e ele fica inseguro. Esther marca um encontro com Danielle e Paulo ouve. Teodora vê Quinzé na porta do hotel.
Rebelde - Record, 19h
Terça, 13/9 - O diretor explica que resolveu mudar a punição de Diego e Roberta, mas diz que meninos e meninas terão horário de lazer em momentos separados. Os alunos acusam Roberta e Diego pela atitude de Jonas. Alice, Pedro, Binho e Pilar pensam em uma maneira de convencê-lo a mudar a proibição. Pedro diz aos rebeldes que terá um concurso de bandas em Ipanema e a eles decidem participar da competição. Vicente conta aos alunos que a ideia do novo formato do colégio foi dele e deixa os alunos inconformados. Os rebeldes comunicam a Jonas que todos decidiram sair do colégio.
Quarta, 14/9 - Jonas diz aos alunos que muda de ideia caso eles consigam autorização de todos os pais para saírem do colégio. Marcelo aconselha os alunos a não lutarem contra a decisão de Jonas. Raquel aconselha o diretor a mudar de atitude. Ela explica que essa separação será só o começo de uma grande revolução dos alunos. Pedro tenta convencer Diego e Tomás a saírem com ele e Binho, mas os adolescentes estão com medo que as namoradas descubram. Tomás diz ao mauricinho que hoje eles irão se divertir sem elas. Carla e Roberta escutam e exigem explicações.
Quinta, 15/9 - Diego conta a Roberta que irá sair com os meninos e a ela fica mais tranquila. Binho leva Pedro, Tomás e Diego para um barzinho e os quatro tocam Blues para animar. Pedro e Alice se esbarram e ficam mexidos com a situação. Eles conversam sobre o fim do namoro. As meninas veem Jonas e decidem começar a implicar umas com as outras. Ele vê e decide arranjar um jeito nessa situação. Os meninos brigam e o diretor tenta apartar a situação. Carla pede a Binho que a leve ao bar que ele levou Pedro. Alice tenta alertar a amiga.
Sexta, 16/9 - Jonas pede ajuda de Vicente para controlar a situação com os alunos. Ele avisa aos alunos que eles poderão frequentar os mesmos ambientes e deixa todos felizes. Pilar combina com Carla de sair para o mesmo bar que Binho levou Tomás. Os rebeldes pedem que Tomás convença Carla a ir ensaiar com a banda. Ele briga com Carla e a convence a não sair com a vilã. Binho implica com Pilar e os dois acabam se beijando. Diego e Roberta conversam sobre o namoro e decidem adiar a primeira vez. Tomás e Carla se encontram, acabam brigando e decidem terminar o namoro.
Vidas em Jogo - Record, 22h15
Terça, 13/9 - Patrícia tenta convencer Maurício a não atirar em Francisco e se põe na frente do milionário. O advogado desabafa com Patrícia e Francisco e diz que não será preso por um crime que não cometeu. Andrea conta para sua médica que Cleber a estuprou sem camisinha. A ginecologista aconselha a milionária a registrar queixa sobre o ocorrido e pede que ela faça alguns exames. Regina diz a Maurício que trocará de lugar com sua filha e Tatiana assiste a tudo pela televisão, preocupada. Ela pergunta a Maurício se ele pretende matá-la.
Quarta, 14/9 - Francisco e Regina tentam fugir de Maurício, quando escutam a polícia invadindo a casa do milionário. O advogado se protege utilizando Regina como escudo. O delegado entra e prende Maurício, que ameaça Regina. Francisco conforta Rita. Pelo telefone, Ivan ameaça o milionário. Andrea e Lucas tentam prestar queixa contra Cleber, mas o delegado não colabora. O delegado tenta descobrir com Maurício outras informações sobre o atentado a Cleber. Ele pergunta quem fugiu na ambulância no dia do tiroteio no hospital.
Quinta, 15/9 - Maurício conta ao delegado que Lucas estava no hospital. Patrícia diz a Regina que não irá implicar mais com seu romance com Cleber. Lucas tenta confortar Andrea, quando ela demonstra preocupação ao falar dos exames que fez. O delegado vai à casa de Lucas para prender o ex-motorista de van. A polícia também vai à casa de Carlos. O delegado prende Lucas e Carlos para que eles não prejudiquem o andamento das investigações. Regina conta a Patrícia que sabe onde estão os irmãos de Francisco. Sai o resultado da balística. Maurício, Lucas e Carlos ficam na expectativa.
Sexta, 16/9 - O delegado conta que a bala que atingiu Cleber foi da arma de Mauricio. Francisco vai a delegacia para ver como estão os amigos e aproveita para conversar com o delegado sobre o caso de Rita. Ele tenta descobrir, através de Ernesto, informações sobre Roseli e Ivan, mas o comerciante desconversa. Zizi se encontra com seu antigo cafetão e lhe pede um favor. Adalberto liga para Rita querendo saber onde está sua esposa. Zizi pede que seu antigo chefe descubra informações sobre Regina. Ernesto chantageia a empresária pedindo dinheiro em troca de seu silêncio.
Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.


0 comentários:

Postar um comentário