sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Domingueira esportiva no campo do Beira Rio tem estréia de uniforme

Time do Moreti- em pé: Laércinho, João Marino, Nerinho, Capitão, Paulão, Mauricio, Moreti, Roberto, João Galinha. Agachados: Zetinho, Ivair, Silvinho, Toca, Beto, Nei, Joaquim. 

Os jogadores e organizadores do Time do Moreti: Mauricio, Moreti, o arbitro e amigo João Marcos, João Marino

Time do Kinka - Barnabé, o arbitro do jogo João Marcos, Alexandre (Pé de Pano), Dílson, Marcio Henrique, Dú, Edgar, Luizinho Enfermeiro, João (Batata), Joaquim (Kinka), Alfredinho, Biscoito. Agachados: Doni, Canarinho




Guaranésia: Seguindo o calendário esportivo que tradicionalmente ocorre em setembro no campo do Beira Rio, aconteceu mais uma partida entre os Time do Moreti 3 x 5 Time do Kinka. Há cerca de dois anos são disputados religiosamente aos domingos os jogos destes veteranos do futebol guaranesiano, porém desta vez os atletas tiveram um algo a mais para comemorar na domingueira esportiva, pois se tratou da estréia de um novo jogo de uniforme gentilmente cedido pela Nogueira Construtora Ltda. A partida com inicio às 09h00, teve um primeiro tempo equilibrado; aos 18 minutos Joãozinho (Batata) em um de seus chutes fortes para o gol pegou o goleiro Paulão de surpresa, que não segurou marcando 1 x 0 para o time do Kinka. Aos 35 ainda da primeira etapa Ivair empata para o time do Moreti, final do primeiro tempo 1 x 1. Na segunda etapa vai bola lá e cá, aos 20 Canarinho faz 1 x 2, para o time do Kinka logo em seguida aos 25 minutos Xandão amplia , em uma roubada de bola aos 28, Batata faz mais um. Na sequência, aos 32 minutos em um escanteio David cruza a bola na área e Zetinho de cabeça diminui o placar. Aos 39 Moreti chuta forte o goleiro Edgar rebate e Laércinho com oportunismo marca o terceiro e último gol da equipe. Ao final ainda em uma bobeira da zaga, Biscoito com seus 1,65 marca de cabeça e da números finais a partida. Time do Moreti 3 x 5 Time do Kinka, o elenco dos dois times são equilibrados, porém neste jogo em especial o time do Kinka contou com um ataque mais rápido e muita sorte na finalização.

0 comentários:

Postar um comentário