quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Resumo de Novela


Malhação - Globo, 17h30
Quarta, 31 de agosto
Cristal não consegue acordar Gabriel, que tem a visão do mesmo pesadelo de Alexia, sendo ele o perseguidor da menina. Alexia culpa os pesadelos pelos hematomas e Moisés a consola. Gabriel acorda confuso e culpa sua pressão baixa pelo desmaio. Ele evita conversar com Cristal e vai dormir. Gabriel fala para sua avó que não quer ficar no quarto que foi de Alexia. 
Quinta, 1 de setembro
Cristal vê o blog de Gabriel e fica ainda mais encantada. Beatriz, a avó de Gabriel, chega à casa de Babi e Cristal à procura do neto. As meninas ficam tensas ao perceber que Gabriel não está em casa e Beatriz tranquiliza as meninas, dizendo saber onde ele foi. Moisés investiga o histórico de pesquisas que Alexia fez no computador e encontra vários endereços relacionados a Douglas, seu antigo namorado. Gabriel confidencia a Beatriz que teme ter um tumor no cérebro. 
Sexta, 2 de setembro
Beatriz tenta convencer Gabriel de que ele tem um dom e não uma doença e pede que ele siga sua intuição. Moisés chama Alexia para ir à praia, mas ela não aceita. Moisés propõe que Dieguinho e Jefferson investiguem o que Alexia anda fazendo. Ziggy sugere a Gabriel tornar seu blog interativo, para pessoas contarem seus casos sobrenaturais. As histórias seriam investigadas pelos dois, Babi e Cristal. Gabriel e Betão sentem uma antipatia mútua ao se cumprimentarem. 
Cordel Encantado - Globo, 18h
Quarta, 31 de agosto
Herculano pensa em um meio de entrar na fazenda de Timóteo com os colonos. Helena convence Batoré a se juntar aos cangaceiros contra Timóteo. Penélope sugere mandar a filmagem dos testes para que os produtores na capital decidam entre Lilica e Téinha. Herculano recusa a ajuda de Batoré. Baldini foge da fazenda de Timóteo. Úrsula convence Timóteo a soltá-la. Baldini procura Augusto para ajudá-lo a resgatar Jesuíno. 
Quinta, 1 de setembro
Augusto segue na direção de Timóteo e Baldini implora que o rei o deixe lutar contra o vilão. Dora afirma a Nidinho que vai resolver o problema dele com Patácio. Timóteo diz a Jesuíno que Úrsula fará com que Açucena se apaixone por ele. Cícero e Bel contam a Herculano os planos de Timóteo contra Jesuíno. Herculano explica a todos seu plano para resgatar Jesuíno. Virtuosa avisa que Açucena fugiu. 
Sexta, 2 de setembro
Açucena propõe se casar com Timóteo para libertar Jesuíno. Timóteo diz que aceita libertar Jesuíno depois que Açucena se casar com ele. Neusa e Helena ficam preocupadas quando um oficial de justiça chega para levar Batoré. Batoré entrega os papéis de anulação de seu casamento com Antônia para Helena. Úrsula manda Nicolau pegar a chave do quarto de Açucena com Lilica. A duquesa leva a princesa para ver Jesuíno. 
Sábado, 3 de setembro
Úrsula ajuda Açucena a desamarrar Jesuíno. Timóteo ordena Zóio-Furado a levar Batoré e o oficial de justiça para fora da cidade. Úrsula e Nicolau vasculham o quarto do coronel à procura do tesouro. Padre Joaquim, Euzébio, Virtuosa, Augusto e Petrus conversam sobre o plano de Herculano. Jesuíno sofre por causa de Açucena. Úrsula flagra Antônia e Açucena combinando a fuga. 
Morde e Assopra - Globo, 19h15
Quarta, 31 de agosto
Xavier não se dá conta de que Elaine é um homem vestido de mulher. Abner fica enciumado com o carinho de Hortência por Plínio. Zariguim diz a Ícaro que gostaria de tocar piano. Leandro pede a ajuda de Zariguim para religar Naomi e descobre que a robô está sem bateria. Elaine/Élcio pede para Xavier não contar para ninguém seus segredos e ele impõe condições. Amanda visita Naomi e conta que Ícaro e Júlia estão tendo um romance. 
Quinta, 1 de setembro
Amanda provoca Naomi e ela tem uma crise nervosa. Ícaro liga para Tieko no salão e Amanda ouve a conversa dos dois. Leandro pressiona Akira a lhe contar onde está o coração de Naomi robô. Amanda vai ao quarto de Hoshi e tenta descobrir onde a manicure guardou a bateria da robô. Minerva leva Abner e Josué à delegacia para denunciar Isaías. Naomi se desespera ao saber que Wilson pretende mandá-la para um presídio comum. Amanda diz a Júlia que sabe sobre seu romance com Ícaro. 
Sexta, 2 de setembro
Amanda sugere que Júlia termine seu relacionamento com Ícaro para preservar Naomi. Naomi conta para Abner que Júlia e Ícaro estão tendo um romance. Guilherme admite que pretendia ir embora sem a mãe e o filho. Dulce conta para Júlia que foi enganada por Guilherme novamente. Abner procura Júlia e a acusa de tê-lo traído com Ícaro. Tânia passa na casa de Dulce para buscar Guilherme e é confrontada por Júlia. Guilherme desiste de ir embora. 
Sábado, 3 de setembro
Akira leva Amanda para a cidade e desconfia de que ela esteja armando algum plano. Amanda procura Tadeu e pede que ele converse com Ícaro sobre Naomi. Guilherme hesita em falar com seu ex-chefe para retomar seu emprego, mas Júlia o apoia. Tadeu comenta com Ícaro que Naomi já sabe de seu relacionamento com Júlia. Amanda acha a bateria de Naomi robô no quarto de Hoshi e a esconde na casa de Ícaro. 
Fina Estampa - Globo, 21h
Quarta, 31 de agosto
Antenor se esconde de Renê. Quinzé reclama ao ver Griselda sair com Renê de madrugada para trabalhar. Baltazar invade o baile onde Solange está e tenta levá-la embora, mas é surpreendido pelos seguranças do local. Griselda ajuda Renê. Tereza Cristina resolve ir ao restaurante para procurar o marido e Patrícia vai atrás da mãe. Baltazar ameaça se vingar de Celeste e Solange. Tereza Cristina entra no restaurante e flagra Griselda junto a Renê. 
Quinta, 1 de setembro
Renê conta a Tereza Cristina sobre o curto-circuito. Griselda comenta a coincidência de ter um filho com o mesmo nome do noivo de Patrícia. Guaracy chega ao Le Velmont e Renê é simpático com ele. Celeste diz a Tereza Cristina que Baltazar foi atropelado. Griselda não aceita pegar carona com Guaracy. Guaracy beija Griselda, que o expulsa de sua casa. Renê decide mandar flores para Griselda. Ela resolve convidar Guaracy para jantar em sua casa. 
Sexta, 2 de setembro
Antenor faz mudanças em seu plano com Mirna. Íris liga para Paulo e pede que ele dê um recado para Tereza Cristina. Vanessa começa a trabalhar no Le Velmont. Griselda recebe flores de Renê. Baltazar ameaça Solange e Celeste tenta defender a filha. Tereza Cristina lembra da chantagem que Íris fez com ela antes de ir para Nova Iorque. A socialite exige que Álvaro proíba Íris de voltar para o Brasil. 
Sábado, 3 de setembro
Álvaro e Tereza Cristina se desentendem e a socialite sente-se mal. Griselda mente para Rafael e diz que Amália fez a sobremesa para o jantar. Tereza Cristina caminha pelo jardim do Recanto da Zambeze e tem alucinações. Dona Zilá entrega um chá para Tereza Cristina, que se recusa a bebê-lo. Renê acode a esposa. Amália agradece Griselda pelo jantar. Antenor conversa com Mirna. Tereza Cristina implora para que Renê nunca a abandone. 
O Astro - Globo, 23h
Quarta, 31 de agosto
Lili é levada para o hospital. Magda repreende Clô por ironizar o acidente de Lili. Lili entra em coma, mas se recupera, e o médico revela que sua melhora é inexplicável. Herculano garante a Ruben que ninguém desconfiará da comissão de ambos pela parceria que será fechada entre o Grupo Hayalla e a empresa do argentino.
Samir conta a Amin como poderá ter a guarda do filho de Jôse. Jôse visita Lili e diz a Márcio que espera que ele e a mulher cuidem de seu filho. Doutor Fernando diz a Samir que Márcio tem transtorno bipolar. Samir insinua para Clô que a internação de Márcio pode ser uma solução.
Natal e seus seguranças destroem o salão de Neco. Samir grava a conversa de Herculano com Ruben e descobre que o ilusionista desviará dinheiro do Grupo. Márcio mostra a gravação a Herculano e, diante dos tios, exige uma explicação.
Quinta, 1 de setembro
Herculano explica a Márcio que nunca pretendeu ser sócio de Ruben e que o objetivo era atrair o interesse do Grupo Iasen. Clô comenta com Samir que Márcio tem visões com Salomão. Ferragus aconselha Herculano a não trair Márcio.
Herculano diz a Amanda que o filho de Jôse será objeto de cobiça dos Hayalla. Neco confabula com Ubiraci um plano para se vingar de Natal. Henri descobre um cofre no closet de Clô. Inácio avisa a Clô sobre a chegada de Lili à mansão. Com o auxílio de um cúmplice, Samir forja situações para Márcio pensar que está tendo alucinações.
Lili promove um pagode na mansão, para desespero de Clô. Márcio ordena a Lili que a festa seja encerrada e Inácio se impressiona com a semelhança do menino com Salomão. Márcio tem um acesso de raiva e discute com Lili.
Sexta, 2 de setembro
Márcio vai com Lili ao consultório de Fernando buscar explicações sobre as alucinações que pensa ter tido. Magda diz a Clô que ela precisa cuidar de Márcio. Natal diz a Laura e Dalva que vai acabar com Neco. Lili sugere que Márcio procure Herculano para ter uma segunda opinião sobre seu estado de saúde.
Herculano presenteia Amanda com um par de brincos de brilhantes. Amanda desconfia da origem do dinheiro de Herculano e o aconselha a cuidar de Alan. Herculano se desespera ao perceber que não consegue mais fazer previsões. Samir ameaça revelar a Clô o caso de Magda com Salomão.
Herculano dá um carro de presente para Alan. Amanda comenta com Jôse que está preocupada com o deslumbramento de Herculano pelo dinheiro. Magda se vê obrigada a entregar a Samir uma caixa com segredos que podem ser prejudiciais a Márcio. Neco simula um fantasma para assustar Márcio, que o pega em flagrante.
Rebelde - Record, 19h
Quarta, 31 de agosto
Diego e Roberta tentam convencer Leonardo de que não transaram. Alice conta a Franco que brigou com Roberta e o empresário estranha. Carla diz a Tomás que vai para casa e o adolescente se oferece para ir com ela. Leila proíbe o filho de ir com a dançarina e fica preocupada com o comportamento dele. Pedro e Alice reúnem os alunos para convencer Vicente a voltar para o Elite Way. O professor vê sua sala cheia de alunos, que fazem coro pedindo para ele voltar a trabalhar no colégio. 
Quinta, 1 de setembro
Vicente diz aos alunos que não voltará ao Elite Way e todos ficam frustrados. Os rebeldes decidem fazer rapel, para tentar unir mais o grupo e Binho e Pilar decidem ir junto com eles. Pilar desconfia que estejam perdidos, mas o vilão está muito seguro de si. Irritado com as reclamações de Pilar, Binho resolve deixar a amiga no meio do mato. A adolescente, desesperada, tenta correr atrás do amigo para não se perder. Jonas recebe uma ligação dizendo que Pilar não apareceu no colégio e fica preocupado. Pilar e Binho se perdem e a adolescente se desespera. 
Sexta, 2 de setembro
Dois rapazes ajudam Pilar e Binho a saírem do meio do mato. Jonas consegue falar com a filha e fica mais aliviado. Binho aconselha Pilar a falar a verdade para Jonas e a adolescente estranha a atitude do vilão. Os dois explicam a Jonas o que aconteceu na trilha. O diretor pede para que isso não se repita e que Pilar avise antes de sair. Becky desmaia depois de correr e Vicente e Marcelo tentam socorrê-la. Roberta vai à casa de Diego e flagra as garrafinhas em cima da cama. 
Vidas em Jogo - Record, 22h15
Quarta, 31 de agosto
lucas consegue tirar a arma das mãos de andrea. Ele tenta se aproximar, mas a milionária não deixa, traumatizada com a situação que acabou de viver. Maurício usa a escuta para espionar cleber, mas não consegue descobrir nada. O advogado decide pegar sua arma no porta-luvas. Cleber liga para lucas e o provoca. Lucas pega uma arma e vai até o local em que cleber se encontra. Carlos, lucas e maurício miram na cabeça do ex-policial, que cai no chão, baleado. 
Quinta, 1 de setembro
carlos, lucas e maurício são vistos por diferentes testemunhas e vão embora. Um dos taxistas que estava com cleber chama uma ambulância. Carlos liga para francisco e conta que lucas está bem, mas não fala tudo o que aconteceu. Maurício liga para patrícia e diz que atirou em cleber. Carlos vai até a casa de lucas e afirma que o viu se aproximar de cleber. Ele diz que ninguém pode saber o que aconteceu. O taxista vai até a construtora e conta para regina que o ex-policial foi levado para o hospital, entre a vida e a morte. 
Sexta, 2 de setembro
regina, ansiosa, espera respostas sobre a cirurgia de cléber. Andrea, carlos e lucas conversam sobre a suposta morte do ex-policial. Regina assume para patrícia que é apaixonada por cleber. Patrícia tenta consolar a mãe, incentivando-a a ser forte. Lucas e andrea ficam desconfortáveis e não sabem como agir um com outro, mas decidem nunca mais falar sobre o assunto. O médico avisa a regina que cleber está respirando sem a ajuda de aparelhos e a deixa mais calma. 


Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais
alterações.


0 comentários:

Postar um comentário