sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Futsal Celinho Lidera a Liga Sulmineira de Desportos nas categorias sub 09 e sub 11



Monte Santo: A Escola de Futsal Celinho (EFC) saiu na frente no sábado, dia 10 de setembro, na Liga Sulmineira de Desportos onde participam as melhores equipes do Sudoeste de Minas. As equipes participantes são: Formiga Alpinópolis, Cássia, CPN de Passos, Itamogi, São Sebastião do Paraíso, Capitólio, São Tomaz de Aquino, Itaú e Futsal Celinho representando Monte Santo de Minas.
No primeiro jogo a equipe sub 09 enfrentou Itamogi e venceu por 3 a 2, com três gols do Álvaro. Depois enfrentou a equipe de Alpinópolis, que é comandada pelo conhecido técnico Pereira que já foi treinador da seleção de Monte Santo, e venceu por 10 a 06, com 2 gols do Tiaguinho, 6 gols do Álvaro, 1 de João Gabriel e 1 de Pedro Henrique. Na terceira partida, também pelo sub 9, a equipe monte-santense venceu São Tomaz de Aquino por 14 a 2, 3 gols de Tiaguinho, 2 de Pedro Henrique, 2 de Marcelinho, 1 de Rodolfo Ferrarez, 1 de Gustavo e 5 de Álvaro, que se tornou o maior artilheiro da Escolinha com 15 gols em uma rodada, superando os 11 marcados por Tales Moreno. 
Já na categoria sub 11 a Escolinha enfrentou a equipe de Alpinópolis e perdeu por 6 a 4, com gols marcados por, Tiãozinho 2, Pedro Henrique 1 e Mauricio 1.
Na categoria Sub 13 a Futsal Celinho venceu a equipe de São Tomaz de Aquino por 7 a 0, com gols de João Victor 2, Luizão 2, Raul 1, João Paulo 1, Naves 1. Falando para a nossa “Folha”, Celinho disse que “lembrando e parabenizando  nossa equipe sub 14 que acabou de ser campeã da Taça Paraíso de Futsal, organizada pela Praça de Esportes Castelo Branco, onde o atleta Gabriel Henrique foi eleito o melhor jogador da competição. Agradeço a todos os atletas e familiares por confiar no trabalho feito por nós, a Escola Nova por abrir suas portas as nossas crianças e a Prefeitura Municipal pela confiança”.

0 comentários:

Postar um comentário