terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vitrine

01 – Lucas, filho de Luciene e Emerson, nasceu no dia 15 de agosto, em Uberlândia. “Os filhos são como flechas, os pais são como arqueiros que tem a importante missão de direcioná-los ao alvo (Rei Davi)”. Parabéns Emerson e Luciene! 
02 – Beijos e abraços para Gislaine, nossa querida Gi, pelo seu aniversário no dia 23 que vem. Parabéns e muitas felicidades. 
03 – “Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida”. Parabéns Thales (Tatá) pelos 2 anos de vida, que muitos venham pela frente e que você nunca mude esse seu “jeitinho”. Um beijo da vó Diva, do vovô Toninho, da mamãe Patrícia, da tia Fer, e do super irmão João Pedro. Amamos-te! 
04 -Em uma grande festa neste final de semana na casa de Valdete Garcia nossa Folha clicou as garotas Gabrielle, Eduarda, Sabrina, o garotinho Gabriel e a tia Sandra. 
05 - Completando 40 anos de Praça Dona Sinhá, o senhor Sebastião Vitalino da Silva e o amigo João Geladeira. Senhor Tião inaugurou uma máquina nova de fazer sorvete neste final de semana.
06 – Nelson Pereira de Melo, do alto dos 80 anos completados em julho, esbanja carisma, sabedoria e simplicidade.

0 comentários:

Postar um comentário