quinta-feira, 30 de agosto de 2012

João Carlos e Marcelinho inauguram comitê no Bom Jesus


Na inauguração do comitê vemos da esquerda para a direita o ex-prefeito Jacy Vilas Boas, o atual prefeito e candidato a reeleição João Carlos Minchillo, deputado estadual Rogério Corrêa e o candidato a vice Marcelinho Ruiz

Guaranésia: A Rua do Comércio, no Bairro Bom Jesus, em Guaranésia recebeu neste sábado, dia 18 de agosto, a presença de cerca de 150 pessoas para a inauguração do comitê João Carlos e Marcelinho – 25. Segundo um dos coordenadores da campanha, Edilson Damas, o comitê tem a finalidade de divulgar para os moradores de Guaranésia as realizações e propostas de João Carlos, que concorre à reeleição. “O comitê é um caminho de duas mãos, por um lado estamos mostrando para o povo todas as realizações feitas nestes quatro anos, de asfalto à saúde, das melhorias na educação aos programas como Bola da Vez e Minas Olímpico. Por outro lado, o comitê recebe as sugestões dos moradores para construirmos uma administração que tenha a participação popular”, disse.
A abertura oficial do comitê contou com a presença do deputado estadual Rogério Correia (PT), do ex-prefeito de Guaranésia Jacy Vilas Boas (PMDB), vereadores e candidatos e candidatas das coligações. João Carlos lembrou aos presentes as realizações feitas no Bom Jesus como a reforma e ampliação do Posto de Saúde da Família que atende o bairro, iluminação, reforma e ampliação da praça em frente ao CESG com pista de skate, academia ao ar livre e parque infantil, além do Telecentro. Uma bateria de foquetes e muito otimismo deu o tom da inauguração do comitê João Carlos e Marcelinho.

0 comentários:

Postar um comentário