sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Movimento “Acorda Monte Santo” cria ferramenta virtual para candidatos se apresentarem


Monte Santo: Os jovens que atuam no movimento “Acorda Monte Santo” anunciaram nesta segunda-feira passada, 6 de agosto, a criação de mais uma ferramenta virtual para que os candidatos a eleição municipal de outubro possam se apresentarem à população. 
De acordo com o folheto distribuído pelos jovens, trata-se de mais uma maneira democrática e apartidária para “juntos melhorarmos nossa cidade”, diz um trecho, sinalizando o link do grupo “Candidatos, apresentem suas propostas”. Pedro Granchamp Neto, um dos líderes do movimento, disse para a nossa “Folha” que “esperamos estar contribuindo para um processo eleitoral democrático, pois através desta nova ferramenta os candidatos terão oportunidade de apresentarem suas propostas, além de toda a liberdade para publicar suas idéias, responder perguntas e se aproximar cada vez mais das pessoas para quem ele pretende trabalhar”.
Ainda de acordo com Pedro Neto, “Os vereadores terão mais essa ferramenta para conhecer mais sobre os eleitores, o município e os problemas de cada bairro. Também poderá apresentar suas propostas inéditas, convidando os demais candidatos ao debate. A população e a cidade só têm a ganhar. Desde já, contamos com a participação de todos”, finalizou.
Os candidatos que quiserem usufruir desta nova ferramenta virtual basta acessar o link do grupo “Candidatos, apresentem suas propostas”: 

www.facebook.com/groups/candidatosmontesanto   

0 comentários:

Postar um comentário