quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capítulos dos dias 31 de julho a 04 de agosto

Malhação - Globo, 17h30
Terça - Gabriel cancela o casamento. A imprensa registra tudo. Beatriz passa mal. Babi conforta Teresa e procura por Cristal. Moisés volta escondido para a comunidade e se irrita ao descobrir que o seu dinheiro não está mais no cofre. Gabriel não se conforma com o retorno de Alexia e Natália o aconselha a conversar com a ex-namorada. Cristal implora pela ajuda de Teresa. Carcará dá o endereço de Cristal para o homem que iria lhe entregar o bebê. Cristal pede ajuda a Moisés, mas ele a ignora. Fabiano e Laura se aproximam, mas Carmem corta o clima. Gabriel hesita em perdoar Alexia.
Quarta -  Gabriel resiste a Alexia. Fabiano não deixa Carmem dizer as pistas que descobriu sobre o filho. Laura garante que vai esperar por Fabiano. Gabriel e Alexia não se entendem. Cristal jura vingança contra Alexia. Moisés convoca reunião na comunidade e Aparecida o enfrenta. Moisés ameaça Natália. Babi fica surpresa com todas as mentiras que Cristal inventou. Carmem conta para Fabiano que seu filho foi adotado por uma família do Espírito Santo e ele fica surpreso. Um homem chega à casa de Cristal para lhe entregar o bebê e os dois são surpreendidos pela polícia.
Quinta – Cristal é detida pela polícia após suspeita de sequestro do bebê. Débora e Bernardo furtam uma lanchonete. Natália avisa a Alexia que Moisés foi solto. Cristal pede ajuda a Moisés, que aciona Moreira para defendê-la. Kiko se irrita com o assédio a Timtim. Jefferson e Dieguinho comemoram com Bertoni o sucesso do CD. Moreira livra Cristal da delegacia. Moisés ameaça Alexia. Moreira recolhe os pertences de Cristal na casa dela e Natália o reconhece. Fabiano liga para Laura. Betão sente dor no ombro, mas disfarça. Gabriel e Alexia se reconciliam.
Sexta – Gabriel e Alexia fazem planos para o futuro. Laura consola Débora, que sofre por causa de Jefferson. Moreira diz a Moisés onde Cristal está hospedada. Moisés ameaça Cristal. Todos se preparam para assistir a luta de Betão. Luísa diz à mãe que entrará em contato com o agiota. Moisés convence Fôjo a enfrentar Aparecida nas eleições para presidente da ONG. Mesmo com dores no ombro, Betão vence a luta e se classifica para a final do campeonato. Natália e Nelson levam Betão para o hospital. Babi visita o ex e os dois acabam se beijando.


Amor Eterno Amor - Globo, 18h
Terça - Angélica consegue o número do telefone de Virgílio. Gil consola Laura. Miriam tenta falar com Priscila. Angélica liga para Vrigílio. Melissa ouve a consulta de Rodrigo. Zenóbio surge ao lado de Melissa. Gabriel se preocupa com o estado de saúde dela. Priscila pede ajuda para Kléber. Melissa manda Regina dar andamento ao plano e cumprir suas ordens. Virgílio conta para Melissa que Angélica entrou em contato com ele e ela conta para Dimas. Rodrigo se surpreende com Elisa.
Quarta - Elisa diz que mudou para começar seu trabalho na ONG. Melissa manda Dimas avisá-la caso Angélica apareça. Gracinha diz à Valéria que tem novo plano para conquistar Pedro. Pedro descobre que a falsa carta de Angélica sumiu e avisa a Rodrigo. Virgílio recebe Laudelino e Chico na mansão. Elisa cozinha para Rodrigo e Teresa e Antônio estranham. Rodrigo expulsa Laudelino e Chico de sua casa. Melissa inventa mentiras anonimamente de Beatriz na internet. Rodrigo lê as notícias plantadas por Melissa sobre suas consultas na internet e acredita que Beatriz o tenha traído.
Quinta – Rodrigo fica revoltado com Beatriz. Virgílio avisa a Melissa que foi expulso da casa de Rodrigo. Beatriz descobre sobre a divulgação do conteúdo das sessões de Rodrigo. Ele diz a Elisa que vai abandonar a terapia. Miriam tenta tranquilizar Beatriz. Angélica se exercita por conta própria. Miriam consola Priscila. Clara vê Zenóbio ao lado de Melissa. Gabi e Cris convivem como irmãs no novo quarto. Regina conversa com Melissa. Beatriz decide falar com Rodrigo.
Sexta – Beatriz tenta se explicar para Rodrigo. Melissa orienta Fernando a se livrar das provas da invasão ao computador da psicóloga. Pedro vasculha o computador de Beatriz. Regina flagra Fernando de pé. Marlene fica apavorada ao ver Laís com Edu. Henrique chega à casa de Laura e estranha ao vê-la com Gil. Kléber convence Priscila a sair para jantar. O casal chega ao bar de Carmem e se depara com Jáqui. Pedro avisa a Miriam que vai se encontrar com um antigo funcionário da empresa para conversar sobre Juca. Rodrigo estranha ao saber que Elisa usa lentes de contato.
Sábado – Jáqui cumprimenta Kléber e Priscila. Bruno e Juliana brigam e ele beija Cris. Edu dá um prazo para Marlene contar a verdade sobre ele para Laís. Elisa seduz Rodrigo, mas não o impede de ir para a fazenda. Fernando segura a mãe de Miriam e finge ter conseguido voltar a mexer os dedos do pé. Juliana volta para casa. Rodrigo comenta com Tobias que se sente mal depois de estar com Elisa. Regina conta a Fernando que Beatriz não chamará a polícia para descobrir quem invadiu seu computador. Josué beija uma modelo para fazer um comercial e Valéria se enfurece. 


Cheias de Charme - Globo, 19h15
Terça - Sônia, Isadora e Ariela se revoltam e não aceitam que Cida more com elas. Lygia busca Samuel no hospital. Conrado defende Cida e Isadora se irrita. Sônia expulsa Sarmento do quarto. Cida decide voltar para a mansão. Lygia conta para Samuel a verdade sobre o pai. Rosário recebe outro presente e começa a ficar assustada. Conrado tenta se aproximar de Cida. Chayene manda Socorro sabotar o próximo show das Empreguetes. Elano fica revoltado ao saber que Cida voltou a morar com Sarmento. Chayene afirma que se casará com Fabian. Elano vê Conrado e Cida na piscina.
Quarta - Elano termina com Cida. Romana implica com Dinha. Sônia tenta pagar o serviço de Sandro com um dos ternos de Sarmento. Inácio afirma a Dinha que não gosta mais de Rosário. Elano fala para Penha que não vai mais esperar por Cida. Samuel procura seu pai pela internet. Chayene tenta beijar Fabian, mas desiste por causa das câmeras do reality show. Cida contrata uma nova empregada para a mansão. Alejandro assedia Brunessa. O admirador de Rosário propõe um jantar. Lygia percebe o clima entre Otto e Penha. Cida recebe Rodinei em casa e Sarmento tenta conter sua raiva.
Quinta – Cida e Rodinei provocam Sônia. Cida destrata Isadora. Otto pensa em abrir um escritório de advocacia. Chayene se aproveita das câmeras do reality show para beijar Fabian. Samuel descobre que Liara está com as fotos antigas de Lygia. Tom avisa que as Empreguetes irão participar do reality show de Chayene. Sandro conta para Ruço que vai piratear o DVD das Empreguetes. Elano afirma que seu envolvimento com Cida acabou. Samuel encontra a foto de seu pai e pede ajuda para Alana. Epifânia ouve Chayene confessar que não está grávida.
Sexta – Simone e Fabian estranham a movimentação no quarto de Chayene. Alana pede para Penha deixar Samuel viajar em seu lugar. Socorro esconde a identidade de Cida. Samuel fala com Lygia sobre a viagem com as Empreguetes. Penha avisa que Otto vai jantar com elas e Ivone fica feliz. Sandro descobre que Penha o colocou na justiça. Tom aparece para jantar com Rosário, mas ela não percebe que ele é seu admirador. Cida aceita jogar cartas com Máslova, Valda e Ariela. Otto e Penha se beijam. Fabian exige que Chayene faça ultrassonografia na frente das câmeras.
Sábado – Chayene simula um desmaio e todos ficam nervosos. Otto avisa a Penha que não desistirá dela. Fabian descobre a farsa de Chayene. Cida enfrenta Sônia. Penha pensa em Otto. Sônia se recusa a falar com Sarmento. Conrado tenta se insinuar para Cida, mas ela o afasta. Tom chega ao apartamento de Rosário com novo visual. Cida dá um vestido usado para Isadora. Cida percebe que está sem documento e volta para casa. Elano ouve a mensagem de Cida, mas decide não se despedir dela. Conrado a leva ao aeroporto, mas é parado em uma blitz. Cida se atrasa e Tom quer saber se as duas empreguetes vão viajar sem ela.


Avenida Brasil - Globo, 21h
Terça - Ivana diz a Max que sente a falta dele, mas o marido afirma que só reata o casamento quando tiver sucesso em seus negócios. A família de Tufão estranha o comportamento de Carminha. Débora conversa com Iran sobre a possibilidade de a mãe do rapaz comprar um apartamento na zona sul. Jorginho fica com ciúme dos dois. Carminha é impaciente com Ágata e Nina a repreende. Tessália tenta seduzir Leleco, que aproveita a chegada de Darkson para se desvencilhar dela. Débora comenta com Verônica que está interessada em Iran.
Quarta - Nina consegue aumento de salário para Janaína e Zezé e as duas comemoram. Ivana diz a Max que Carminha convenceu a família a não investir em sua agência de propaganda. Cadinho se esconde das três mulheres em seu escritório. Iran confessa para Monalisa que gosta de Débora. Silas comenta com todos o ódio de Carminha por Nina e Muricy desconfia. Max pergunta a Nina por que ela obrigou Carminha a voltar atrás na decisão de investir em sua agência de propaganda. Nina dá mais dinheiro a Max.
Quinta – Jorginho procura Lucinda. Carminha manda Nina ao mercado. Jorginho quer saber a verdade sobre o passado de Nina, mas ela não cede. Leandro marca encontro com Beverly. Carminha aproveita a ausência de Tufão e foge da mansão. Alexia propõe a Cadinho que ele crie uma escala para ficar com as três mulheres. Max leva Nina à força para o seu barco. A família de Tufão estranha a demora da empregada. Nina diz a Max que Carminha lhe prometeu muito dinheiro e que dará a ele toda a quantia.
Sexta – Nina tenta convencer Max de que Carminha o engana. Jorginho vai até Betânia para saber mais sobre o passado de Nina. Zezé confessa a Tufão que ajudou Carminha a sair da mansão. Carminha invade o quarto de Begônia. Darkson vê Leleco e Muricy juntos. Monalisa conversa com Dolores e Beverly sobre se mudar para a zona sul. Beverly provoca Olenka e Silas ao falar de Monalisa. Carminha liga para Max. Alexia e Cadinho ficam juntos.
Sábado – Sob pressão, Nilo revela a Jorginho que Lucinda se relacionou com Santiago. Leandro provoca Suelen. Silas trata Olenka como dona de casa e Darkson o repreende. Leleco implora que Darkson não conte para Tessália sobre sua traição com Muricy. Noêmia e Verônica decidem aceitar a proposta de Alexia e dividir o tempo com Cadinho. Jorginho cuida de Picolé e descobre novas informações sobre Santiago. Carminha chama Nina até seu quarto. Alexia, Noêmia e Verônica estabelecem suas regras para dividir Cadinho. Jorginho vai ao hospital de bonecas de Santiago.


Gabriela - Globo, 23h
Terça - Ramiro dorme com Maria Machadão. Tonico diz a Nacib que providenciará a certidão de nascimento de Gabriela. Em resposta à pergunta de Dorotéia, Padre Cecílio diz que Sinhazinha não se confessa há muito tempo. Dorotéia combina com Florzinha e Quinquina de seguir Sinhazinha quando ela for ao dentista. Ramiro permite que Alfredo abra seu consultório. Olga descobre que Gerusa está lendo um livro emprestado por Malvina. Melk repreende Malvina e a proíbe de ler livros que não sejam os da escola. Osmundo avisa a Mundinho que ele e Sinhazinha decidiram viajar após a quermesse. Jesuíno estranha a demora de Sinhazinha no dentista e pergunta sobre o paradeiro da esposa.
Quarta - Sinhazinha consegue despistar Jesuíno sobre sua demora. Gabriela não aceita as investidas de Tonico. Melk proíbe João de vender livros para Malvina. Melk, Dorotéia e Amâncio combinam de promover o casamento de Malvina com Berto. Berto tenta seduzir uma menina, apesar das advertências de Fagundes. Malvina diz a Juvenal que não gosta de Berto por suas atitudes com Lindinalva. Melk avisa a Malvina que encontrou um noivo para ela. Lindinalva se atira no mar e Juvenal tenta salvá-la. Sinhazinha diz a Jesuíno que terá de fazer resguardo durante a penitência dada pelo padre. Jesuíno percebe que Neia usa um vestido de Sinhazinha e exige explicação da mulher. Dorotéia pede a Amâncio dois capangas para forçar Neia a dizer o que sabe sobre Sinhazinha. O padre diz a Nacib que não pode casá-lo com Gabriela.
Quinta – O padre diz a Nacib que consultará as mulheres da sociedade de Ilhéus sobre seu casamento com Gabriela. Jesuíno desconfia dos presentes que Sinhazinha dá para Neia. Mundinho aconselha Osmundo a não se encontrar com Sinhazinha até a data da viagem e entrega as passagens para o amigo. Juvenal salva a vida de Lindinalva, que reage com hostilidade. Malvina se revolta quando Melk lhe avisa que ela só conhecerá seu prometido no dia do noivado. Jesuíno nota que Dorotéia evita Sinhazinha. Juvenal demonstra interesse por Lindinalva. Teodora insinua para as meninas do Bataclan que fará com que Juvenal se case com ela. Mundinho arremata a prenda oferecida por Gerusa na quermesse e Ramiro fica furioso. Ramiro repreende Juvenal por não estar ao lado de Gerusa. Neia é torturada por capangas e acaba confessando a Dorotéia que Sinhazinha é amante de Osmundo.
Sexta – Dorotéia orienta Neia a ficar calada e inventar que os machucados do seu rosto foram consequência de uma queda. Gerusa pede a Malvina que marque um encontro com Mundinho para que ela o agradeça por ter comprado sua prenda na quermesse. Dorotéia impede o padre de realizar o casamento de Nacib e Gabriela. Manoel das Onças conta para Anabela que Mundinho arrematou toda a sua safra de cacau. O padre avisa a Nacib que as mulheres de Ilhéus não aceitam seu casamento na igreja. Tonico promete ajudar Nacib. Dorotéia conta para Jesuíno que Sinhazinha é amante de Osmundo. Jesuíno se dirige para a casa de Osmundo na intenção de surpreender a esposa com o dentista.


Rebelde - Record, 19h
Terça - Pilar mente e diz a Miguel que não achou as provas. Zimmer desconfia, mas finge acreditar. Jonas chega de viagem. Os alunos ficam sabendo que Binho dedurou os rebeldes para Leila. O grupo trama um plano para usar o porão. Raul diz a Bia que estudará no Elite Way. Pilar diz ao ex que já sabe o que quer em troca de silêncio. Binho pede desculpas a Miguel, que estranha. Jonas demite Bruna e Marco. Binho pede desculpas a Pedro e Miguel fica ainda mais intrigado. Binho vai até o quarto de Pilar e Miguel chega. Binho se esconde e Miguel intima Pilar a contar a verdade.
Quarta - Tomás e Carla conseguem pegar a chave do porão. Marcelo convida Tatiana para jantar e Cris finge não se importar com a situação. Os alunos estranham a mudança de comportamento de Binho. Carla fica assustada com Lucy. A Zimmer continua imitando tudo o que ela faz. Vicente fica nervoso em dar aula para as turmas novas. Leila e Jonas estão em clima de romance. Tatiana assiste o vídeo de Lucy dormindo e se assusta. Binho e Miguel se encontram no quarto de Pilar. Tomás tenta devolver a chave e Leila o flagra.
Quinta – Os novos alunos reclamam da comida do colégio. Lucas e Aline se desentendem. Tatiana descobre que Lucy é sonâmbula. Binho tenta mentir para Pilar, mas ela não acredita. Maria diz que vai descobrir o segredo de Miguel. Bernardo insiste em conquistar Vitória. Pilar destrata Binho. Marcelo fica perdido com a nova turma de crianças. Diego procura Miguel para saber a verdade entre Pilar e Binho. Diego tem certeza que Pilar está escondendo as provas. Pilar confessa à Miguel que está com as provas e pede a ajuda dele. Alice e Pilar brigam no colégio.
Sexta – Lucy rouba um selinho de Tomás. Leila e Pingo separam a briga entre Alice e Pilar. Miguel se preocupa ao ver Lucy vestida como Carla. Pedro distrai Pilar enquanto as rebeldes procuram as provas no quarto dela. Leila as flagra e elas dizem que Pilar achou as provas. Maria tenta descobrir o que está acontecendo entre Binho e Pilar. Os rebeldes ensaiam no porão. Leila flagra os rebeldes namorando à noite no porão. A vice diretora mexe na bolsa de Pilar e encontra as provas.


Máscaras - Record, 22h15
Terça - Eliza fica paralisada diante do beijo de Otávio (Martim) e Maria. Apressada, sai do restaurante sem ser vista. Otávio (Martim) impede que Maria o beije de novo e os dois discutem. Maria diz que apenas Martim (Otávio) a ama. Big Blond diz a Martim (Otávio) que cobre a proposta de Dallas pela fazenda Benaro. Evaldo diz a Toga que precisa de um especialista para fazer a prospecção no solo da fazenda. Martim (Otávio) diz a Big Blond que só vende a fazenda por 50 milhões de dólares e exige ter Tavinho de volta. Big Blond diz que vai pensar, mas afirma que o menino está em segurança. Manuela pede a ajuda a Gary para deixar o país.
Quarta - Otávio (Martim) bate a porta de Maria e pergunta se ela deixou Martim (Otávio) entrar. Maria diz que não e desconversa quando é questionada sobre o motivo da confusão. Martim (Otávio) segue afoito para o bar. Eliza se diverte com a convenção das Valquírias proposta por Valéria. Martim (Otávio) contrata garotas de programa a fim de esquecer a confusão com Maria. Depois de conseguir um passaporte falso, Manuela diz a Décio que vai voltar para Dallas. Otávio (Martim) pressiona Maria, que assume que escreveu uma carta para o irmão. Otávio (Martim) diz que Martim (Otávio) é descompensado e que tem medo do que ele pode fazer.
Quinta – Eliza não conta o que viu, mas Otávio (Martim) fica desconfiado e tenta beijá-la. Eliza se recusa e pede que ele retire suas coisas da suíte. Otávio (Martim) fica sem reação e ela diz que é brincadeira e que não vai abandoná-lo tão facilmente. Otávio (Martim) não sabe como agir. Eliza entrega o tablet com foto do segundo menino para Maria, que acha parecido com Otávio (Martim). Elvira leva os mantimentos para Luzia cuidar do filho do casal Benaro. Otávio (Martim) conta para Décio que tem certeza de que Eliza descobriu tudo. Décio provoca e diz que agora ele pode ficar com Maria, mas Otávio (Martim) afirma que só quer Eliza. Martim (Otávio) reclama com Maria sobre a mudança de quartos e usa sua nova identidade e a venda da fazenda para chantageá-la. Manuela e Gary esperam para embarcar, enquanto isso, Caio dirige apressadamente para chegar ao aeroporto.
Sexta – Régis diz a Jairo que quer conhecer a fazenda Benaro. Geraldine conta a Valéria que Mario a pediu em casamento e que quer morar com ela em Orlando. Geraldine diz que vai para o Nepal e que só voltará quando Mário esquecê-la. Letícia avisa Nair que vai viajar com o seu ficante para fazenda. Marco Antônio convida Mirella para sair e promete respeitar os limites da amada. Eliza devolve o vestido para Valéria e tenta descobrir o que conversaram. Valéria então comenta sobre um homem com dois nomes, duas mulheres e um bebê. Eliza aprofunda a conversa com Valéria e diz que não irá desistir de seu grande amor. Otávio (Martim) pressiona Big Blond e pede teste de DNA para comprovar que o menino é realmente Tavinho. Big diz que ele não está em condições de exigir nada.


Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.


0 comentários:

Postar um comentário