quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Comício de Militão e Daniel tem participação de grande multidão



Militão e Daniel num comício que emocionou
e empolgou o público


Monte Santo: O primeiro comício da coligação “União do Bem Pelo Bem” dos candidatos Militão Paulino de Paiva (PSC) e Daniel Moraes (PSDB), realizado na noite de quinta-feira, 23 de agosto, no Jardim Bela Vista, empolgou e emocionou a grande multidão que compareceu. Comandado pelo locutor Ronaldo Faladaise, que a todo instante salientava que os candidatos não iriam retrucar as acusações infundadas dos adversários, mas que tornariam públicas as irregularidades cometidas durante as administrações de Cacau e Sandra Cecílio, o apresentador deixou claro que as intenções de Militão e Daniel Moraes, além dos candidatos a vereador, eram falar sobre planejamento de governo no sentido de melhorar a qualidade de vida da população monte-santense. 
Depois das apresentações dos candidatos a vereador, que puderam discursar sobre os seus planos no legislativo sendo que todos, sem exceção, ao encerrar suas falas usaram como tema a frase “vamos para frente, vote 20 para prefeito”, se contrapondo ao sobrenome da candidata adversária (Marisa da Ré). Momento de emoção foi quando o vereador Paulo Márcio Secundo dos Santos homenageou o saudoso vereador Antonio Nunes Machado, o Tonho do Édio, falecido recentemente. O público aplaudiu a todos os candidatos a vereador e gostou da performance de cada um, principalmente pela descontração e sinceridade apresentada. 
Ocupando o microfone o candidato a vice-prefeito, Daniel Moraes, depois de falar sobre a sua vida particular destacou que durante esses dois anos de mandato do prefeito Militão a cidade alcançou grande índice de melhoramentos. Falou sobre as obras executadas por Militão como o novo prédio do PSF Ana Carolina, dos asfaltamentos de ruas e avenidas, das placas de sinalização e organização do trânsito, da aquisição de um grande número de veículos e tratores, da reforma do Pronto Atendimento, do trabalho realizado nas estradas rurais, da geração de emprego, entre outros serviços. Deu maior ênfase ao assinalar o crescimento da cidade, destacando a abertura de novos loteamentos, por volta de dez, que ficaram paralisados durante as administrações anteriores. Encerrou sua fala afirmando que “estarei ao lado de Militão na Prefeitura, quero ser o companheiro dele e vamos trabalhar para o bem estar do povo, todos conhecem Militão e sabem o coração que ele tem. Portanto, peço seu voto de confiança”, e agradeceu ao encerrar. 
Os aplausos aumentaram quando o locutor chamou o prefeito Militão, que ao assumir o microfone agradeceu a presença de todos e iniciando sua fala lembrou-se de uma promessa feita durante a campanha eleitoral de 2008, quando disse que se fosse eleito procuraria melhorar as condições de vida das famílias do bairro do Coeté. Ao se recordar desta passagem Militão se emocionou e emocionou o grande público presente, quando com lagrimas no rosto falou sobre a conquista do convênio para a reurbanização do bairro do Coeté onde, além de vários melhoramentos, também serão construídas mais de 70 casas para as famílias ali residentes. Apesar do grande alcance social e da importância desta grande obra no bairro do Coeté, os vereadores de oposição estão dificultando a aprovação do Projeto de Lei que prevê todo o trabalho que será executado no Coeté, acusou Militão. “Algumas pessoas tentam travar a nossa administração, mas não vão conseguir porque Deus é maior e eu tenho a confiança do povo”, disse. Depois falou sobre o atendimento que dispensa a toda a população de Monte Santo, “estou na Prefeitura para trabalhar para vocês, atendo a todos sem distinção”, reafirmou. Falou também que “no asfaltamento do Jardim dos Italianos ninguém vai pagar nada por isso”, garantiu. Depois discorreu sobre o seu planejamento de governo, principalmente sobre os recursos já alocados frutos de convênios que já se encontram depositados na conta bancária da Prefeitura. Agradeceu sua equipe de trabalho salientando que “ninguém faz nada sozinho, tenho confiança na capacidade profissional e de trabalho de cada componente de minha equipe, pois se hoje estamos conduzindo bem a Prefeitura, com certeza, é porque eles estão me ajudando sobremaneira para que tal venha acontecendo”. E encerrou valorizando a população monte-santense salientando que “é um povo trabalhador, digno, honesto e que gosta da coisa certa e merece toda a nossa dedicação para o bem da cidade”. O comício foi encerrado com a grande multidão ovacionando o prefeito Militão, quando disse que “sou uma pessoa humilde, do povo, por isso eu peço o seu voto para continuar trabalhando para vocês”.

0 comentários:

Postar um comentário