quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Previsão de 30 de julho a 30 de agosto de 2012



Áries
Você estará enfrentando mais uma semana de desafios, mas eles serão mais definidos e a pressão parecerá se aliviar um pouco, especialmente em meados da semana, após a Lua Cheia. Para poder concluir acordos favoráveis que resolvam suas pendências, você precisará redobrar a sua paciência e, sobretudo, não deverá se precipitar para se livrar rapidamente dos problemas. Nos relacionamentos pessoais pode surgir uma oportunidade para estreitar os laços de uma amizade que andava meio morna. Um convite inesperado o deixará muito feliz. Sua saúde requer algum cuidado, mas os tratamentos darão ótimos resultados.

Touro
Alguns desafios requerem mais empenho de sua parte durante os próximos dias. No entanto, de maneira geral, seu signo goza de bons fluidos astrológicos e você deve aproveitar para ir adiante com seus projetos. No campo pessoal, o céu lhe reserva boas surpresas. Podem surgir convites e oportunidades de viagens, sejam profissionais ou de lazer. A área financeira é a mais favorecida neste momento, facilitando acordos e negociações lucrativas. Procure poupar suas energias e não se sobrecarregue de tarefas. Compartilhe, o fardo lhe parecerá mais leve!

Gêmeos
Neste momento o geminiano desfruta dos bons fluidos do céu, já que os dois planetas benéficos, Júpiter e Vênus, transitam em seu signo. No entanto, a busca de satisfação pessoal imediata pode pressioná-lo a tomar atitudes drásticas e muitas vezes precipitadas! Até o dia 08 de Agosto seu regente, Mercúrio, estará em retrogradação e isso indica que alguns assuntos que você esperava resolver precisarão ser adiados. A comunicação fica difícil e os mal-entendidos são comuns com essa configuração. Por isso, não force nenhuma situação. Se você deseja concluir algo importante, não use a pressão, pois não conseguirá nada.

Câncer
Nesta semana o campo astral do canceriano fortalece especialmente os laços sociais e pode lhe reservar gratas surpresas com convites para festas e reuniões. A vida cotidiana não apresenta grandes desafios, mas se você possui alguma pendência ela terá chance de se resolver positivamente, com um bom entendimento para ambas as partes. As negociações são favorecidas para aqueles que conseguem agir com maleabilidade e paciência. Use a energia positiva dessa semana para se livrar do estresse do dia com longas caminhadas ao ar livre.

Leão
O leonino que aniversaria nesta semana tem chance de dar uma guinada na vida, resolvendo situações pendentes de maneira favorável. A Lua Cheia de Leão será marcante e influenciará a revolução solar dos aniversariantes; irá marcar um ano favorável para casamentos, noivados e até para aquisição de casa própria! Para todos os leoninos que ainda irão aniversariar na próxima semana, o céu também será favorável, ajudando-os a galgar degraus importantes para a sua carreira. Não perca de vista seus objetivos e seja coerente nas suas ações, mantendo os pés no chão.

Virgem
Os virginianos estão com ótimos aspectos planetários que os ajudam a levar adiante seus planos. No entanto, nada será resolvido rapidamente e você precisará redobrar a paciência para alcançar seus objetivos. Você será capaz de realizar algo significativo se trabalhar em equipe. Não pense que você faz tudo melhor do que os outros, pois ao criticar colegas e colaboradores só recebera hostilidade! Com Mercúrio em retrogradação poderá ser mal-compreendido mesmo se suas intenções forem as melhores. Se alguma pessoa pedir sua ajuda, seja capaz de oferecer um ombro amigo.

Libra
Neste período o libriano consegue realizar muitos objetivos e se sente cheio de energia para levar adiante seus projetos, especialmente no campo profissional. Não faltarão oportunidades para ampliar seu campo de ação. Obterá convites inesperados que o agradarão intimamente. Muitas coisas que condiderava inatingíveis parecem agora bem mais realizáveis. Saturno, nos últimos graus de Libra, parece coroar seus esforços, que não foram poucos! Você merece. Os dias mais favoráveis serão a quinta e sexta-feira, seja para contatos pessoais que profissionais.

Escorpião
Neste momento os escorpinianos sofrem com a pressão causada pela tensão entre Plutão e Urano e isso parece empacar todos os seus projetos! Não é fácil apagar um incêndio por dia, mas você gosta de desafios! Acredite, você está perto de realizar seus objetivos e, mesmo com os percalços e desafios que você tem enfrentado, conseguirá o sucesso! Confie no seu taco. Porém, não aja de forma precipitada e concentre-se em seus objetivos encarando cada obstáculo com criatividade. Sua força de vontade será determinante neste momento: não desista, insista!

Sagitário
Com o ingresso do Sol em Leão, o signo de Sagitário também sai beneficiado e recebe uma dose extra de energia. Já na segunda feira você poderá receber uma notícia muito favorável resolvendo uma pendência que o estava preocupando há algum tempo. Com confiança e determinação alcançará facilmente seus objetivos e resolverá qualquer situação difícil sem problema. Os relacionamentos pessoais, amorosos e afetivos, também são bastante favorecidos. Você receberá convites para reuniões sociais e também para passeios e viagens de lazer. Aproveite para se energizar com caminhadas ao ar livre.

Capricórnio
Você enfrenta um momento de grandes desafios, mas as transformações que está efetuando em sua vida profissional acabarão por lhe oferecer ótimas recompensas. Seu bem-estar físico pode não estar cem por cento, mas com uma alimentação saudável e atividade física regular tudo ficará sob controle. Seu estilo de vida requer um remanejamento. Para canalizar o nervosismo e descarregar a pressão que este momento astrológico está provocando, seja maleável e não encare os desafios sem pensar num possível recuo. Use a sabedoria para seguir adiante. A vida não é uma competição e você alcançará os seus objetivos se agir com tranquilidade.

Aquário
O aquariano anda tão elétrico e ansioso neste momento que vai acabar prejudicando a sua saúde física e mental! Tente ser mais compreensivo e maleável com os seus parceiros e colegas para melhorar seus relacionamentos. Muitas vezes você se expressa com arrogância e superioridade e isso pode prejudicá-lo! Para encontrar o equilíbrio energético use as terapias alternativas como o tão-chi e a Yoga. Fique frio, que dias melhores virão e você conseguirá realizar seus sonhos, contanto que sejam realistas. Alguns aspectos planetários colocam muita pressão em sua vida, mas lhe oferecem oportunidades únicas de crescimento.

Peixes
O aquariano anda tão elétrico e ansioso neste momento que vai acabar prejudicando a sua saúde física e mental! Tente ser mais compreensivo e maleável com os seus parceiros e colegas para melhorar seus relacionamentos. Muitas vezes você se expressa com arrogância e superioridade e isso pode prejudicá-lo! Para encontrar o equilíbrio energético use as terapias alternativas como o tão-chi e a Yoga. Fique frio, que dias melhores virão e você conseguirá realizar seus sonhos, contanto que sejam realistas. Alguns aspectos planetários colocam muita pressão em sua vida, mas lhe oferecem oportunidades únicas de crescimento.

0 comentários:

Postar um comentário