sexta-feira, 10 de agosto de 2012

5ª Avenida

EU TE DESEJO TUDO E NADA
Eu te desejo tudo e nada...palavras da excelência em servir de Peter, garçom da Pizzaria do Boulevard de Mococa, ao cumprimentar Brasilalves Ferreira Santana, na noite de 03 de agosto pelo seu aniversário. Escandalizados que ficamos, Peter explicou: tudo o que te faça feliz e nada que te faça sofrer. Ah! Assim sendo, tudo bem!!! O resto foi uma noite agradável saboreando uma bela pizza e assistindo na TV o capítulo de um emocionante suspense da novela Gabriela.

ELE JÁ É UM DOS NOSSOS
Ronnie Mahesh já é quase um nosso conterrâneo e após os afazeres do salão de beleza, onde atua como cabeleireiro em Ribeirão Preto, ele tem endereço na Rua Estreitinha da nossa cidade e quando o calendário assinalou o último dia de julho, nosso amigo aniversariante não teve dúvidas e veio receber os cumprimentos de sua nova turma.

18ª FESTA DE ITÁLIA
Não dá para esquecer, a 18ª Festa de Itália vai acontecer no 18 de agosto de 2012, no Clube Recreativo do Belém, evento promovido pelo Rotary Club de Monte Santo. O local do evento foi alterado tendo-se em vista a grande procura pela reserva das mesas, que soube já estão sendo esgotadas. Para me garantir já confirmei presença, porque é certeza de uma noite agradabilíssima.

JÁ ESTAMOS EM AGOSTO
Ufa, este ano está voando e já estamos cursando o mês de agosto de 2012. Assinalado o dia primeiro deste mês os meus sinceros votos de muito amor e luz vai para a simpática figura de Maria Ester Monte Alegre, aniversariante deste dia.Sempre tão bom encontrá-la e trocar uma palavrinha e prometo lhe fazer a visita que estou devendo. Um grande abraço, com atraso, mas sincero.

DEIXAR SUBIR OS BALÕES DOS NOSSOS DESEJOS
Para minha doce afilhada passense Mayna Elias que beira os trinta, neste 05 de agosto de 2012, quero os seus desejos sejam balões que subam em busca da sua felicidade e de suas realizações. Balões coloridos de todos os matizes e que os Anjos digam Amém !

CASA DA VOVÓ VILMA
O coitado do vovô João, pedreiro, prepara a varanda da festa e vovó Vilma é que toma posse da casa, onde a netinha Ana Lívia Marques e Silva vai festejar os seus 3 aninhos, com direito a bolo, velinhas e balões, neste domingo, 12 de agosto. 
Mais uma da internet: Família é prato que, quando se acaba, nunca mais se repete.


0 comentários:

Postar um comentário