quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Prefeito João Carlos Minchillo confirma asfaltamento em mais cinco ruas e a construção de Unidade Básica de Saúde na Pratinha

Moradores das ruas que serão asfaltadas acompanhando a votação na Câmara. A aprovação só foi possível depois da participação popular

Guaranésia: Foi aprovado por unanimidade nesta sexta-feira, 24, pela Câmara Municipal o projeto de Lei de número 51 que autoriza a abertura de crédito adicional ao executivo para realização de várias obras. O valor do crédito suplementar é de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais). Entre as obras que estão relacionadas às que mais se destacam são: asfaltamento das Ruas Marechal Deodoro da Fonseca (2 trechos), ligação da COHAB IV, Juscelino de Souza, Vilma Alexandre, Janú Nardi, João Ferreira de Moraes, Ângelo Lopes, Domingos Romanelli, 2 trechos da Antônio Lázaro e Avenida Francisco Pinheiro.
Também está previsto a construção de uma Unidade Básica de Saúde no Distrito de Santa Cruz da Prata, como também a readequação do projeto de reforma do Centro Cultural entre outros vários empreendimentos para a municipalidade.
Com a conclusão do asfaltamento destas ruas acima mencionadas a administração João Carlos Minchillo atinge mais de 95% de pavimentação asfáltica, que estavam faltando para que Guaranésia não tivesse uma rua sequer sem asfalto. O total de massa asfáltica colocada em Guaranésia é de mais de 210 mil m2.

0 comentários:

Postar um comentário