sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Taça EPTV: Paraíso estreia na terceira fase com goleada


S.S.Paraíso: Em seu primeiro jogo na terceira fase da 23ª edição da Taça EPTV, disputado na noite de segunda feira (06/08) na Arena Olímpica em São Sebastião do Paraíso, a equipe do Paraíso Futsal deu um passo importante na busca pela vaga na semifinal da competição, vencendo Conceição do Rio Verde por goleada.
A partida, acompanhada por um bom público, começou com os dois times com posturas distintas. Enquanto a equipe visitante demonstrava nervosismo, os atletas paraisenses atuavam de maneira consciente e tranquila, impondo bom ritmo de jogo e logo foi anotando seus gols. Gleison abriu o placar, depois André e Formigão (2) ampliaram e a equipe de Paraíso foi para o intervalo com boa vantagem no placar: 4 x 0. Na volta do intervalo, mais um gol de Formigão, o terceiro na noite. A seguir, Luquinha fez dois gols , enquanto Rio Verde fazia seu gol de honra. Final: Paraíso Futsal 7 x 1 Conceição do Rio Verde.
Com esta vitória Paraíso sai na frente da disputa pela vaga na semifinal e agora enfrenta a outra equipe do grupo, Carmo da Cachoeira, na próxima segunda-feira (13/08), na cidade do adversário.
Também na Arena Olímpica, na preliminar do jogo de segunda, Cássia venceu São Bento Abade por 6 x 1 e também largou bem nesta fase da competição.     

0 comentários:

Postar um comentário