sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Horóscopo - Previsão de 30 de julho a 30 de agosto de 2012



Áries
Neste momento o ariano está tendo sucesso especialmente no seu trabalho, onde ele coloca todo seu empenho e dedicação. A Lua passa em seu signo no início da semana, agitando o seu dia e lhe dando um impulso extra. A configuração astrológica da semana lhe é particularmente favorável e poderá ajudá-lo a resolver alguma pendência importante que está se arrastando há alguns meses. Você vai se sentir mais disponível e é bem possível que venha a ajudar um amigo ou um ente querido. Se não existir ninguém especial na sua vida, neste momento, pode manter os olhos bem abertos: poderá ter uma grata surpresa!

Touro
O taurino sentirá uma mudança de energia, já que seu regente, Vênus, muda de signo nesta semana ingressando no signo de Câncer. Este trânsito em Câncer focaliza principalmente os assuntos familiares e pode até significar um evento íntimo importante que o deixara bem feliz. Entre os dias 09 e 10 a Lua transita em seu signo, ajudando-o a resolver pendências financeiras, cumprindo compromissos. Mercúrio sai da retrogradação no dia 08 e o ajudará a elaborar novos planos com criatividade. Se persistir ainda algum obstáculo, você certamente terá a firmeza para superá-lo, porém precisará mudar seu comportamento, abordando o problema por outro angulo.

Gêmeos
O geminiano experimenta um momento astral bastante favorável, indicando que não faltarão oportunidades, seja no campo pessoal afetivo que no campo profissional. Porém, você precisa se concentrar em seus objetivos e não perder de vista suas metas, porque muitas vezes você se deixa desviar do seu caminho desperdiçando oportunidades. Para manter seu rumo não se distraia e faca um plano meticuloso de suas ações. Deste modo não perderá de vista seus objetivos e aproveitará este período em que Júpiter está em seu caminho. Mercúrio inicia a marcha direta melhorando a comunicação, as viagens e também as reuniões profissionais e pessoais.

Câncer
O canceriano está sendo beneficiado por uma configuração astrológica que põe o foco no ambiente familiar. O aconchego de sua família lhe será de grande conforto, proporcionando momentos felizes no cotidiano. Porém, também no trabalho você será muito solicitado por novos desafios. Pegue leve e verá que conseguirá encontrar as soluções adequadas para cada situação. Deixe fluir livremente os seus sentimentos e divida as suas preocupações com os entes queridos: tudo lhe parecerá mais leve! Não se sobrecarregue de preocupações inúteis e saiba dar o devido peso a cada obstáculo. Nem tudo tem a mesma importância!

Leão
O leonino se renova energeticamente com a passagem do Sol em seu signo. No campo profissional podem aparecer soluções inesperadas para superar antigos problemas. Saiba ser espontâneo e sincero sem ser arrogante e conseguirá a ajuda de colegas ou amigos que lhe serão úteis para aliviar suas preocupações. Também no seu relacionamento pessoal você poderá ser mais maleável e aberto, aceitando as sugestões de seu parceiro: deste modo evitará enfrentamentos inúteis. Experimente uma atividade física nova para sair da rotina. Você gosta de desafios, portanto, procure se renovar!

Virgem
Neste período o virginiano experimenta um momento de tranqüilidade após a intensa atividade dos meses precedentes. A calmaria pode lhe parecer demasiada, já que você tem muitas idéias na cabeça que quer pôr logo em prática! Agora que seu regente, Mercúrio, sai da retrogradação, as coisas começam a caminhar para a frente e você pode investir mais energia em seus objetivos. Você poderá trabalhar com persistência e método e conseguirá um sucesso relativo, mas não completo. Aguarde o ingresso do Sol em seu signo e obterá mais sucesso. Invista também na sua vida afetiva, o que pode lhe dar muita satisfação.

Libra
O libriano experimenta um período de atividade intensa e tantas solicitações lhe dão a impressão de que as horas do dia não bastam para cumprir todas as suas obrigações. No entanto, você não deve deixar isso se tornar um motivo de pressão e de tensão que cause ansiedade, podendo prejudicar a sua saúde. As relações pessoais ganham intensidade por causa da presença de Marte, que aumenta a sua libido! Aproveite, portanto, para esquentar a sua relação com iniciativas criativas. Venus ingressa em Câncer focalizando os pequenos prazeres familiares.

Escorpião
É possível que você esteja enfrentando uma montanha de problemas que lhe parecem insuperáveis, mas o momento atual parece favorável para lhe apresentar uma solução definitiva que o aliviara muito! Não perca de vista suas metas, pois as inúmeras solicitações irão desviá-lo de seus objetivos. Em certas situações é melhor retroceder para avaliar melhor a situação do que insistir por pura teimosia! Com o recuo adequado poderá avaliar o que é realmente importante. No âmbito pessoal e afetivo uma situação difícil causara dificuldades, mas você conseguirá chegar a uma conclusão favorável.

Sagitário
O sagitariano está cheio de energia e pode querer enfrentar múltiplas situações ao mesmo tempo. Porém, desta forma poderá desperdiçar energias e não chegar a nenhuma conclusão! Não é muito sábio se perder no emaranhado de afazeres e nem se desviar do seu caminho inicial pegando desvios. Neste momento não faltam oportunidades para expandir seus projetos e você será muito solicitado e convidado. Podem aparecer inclusive convites para viagens, mesmo ao exterior. Porém, fique de olho em suas finanças e não faça despesas desnecessárias!

Capricórnio
O capricorniano carrega um fardo pesado neste período, pois os inúmeros desafios lhe parecem insuperáveis. Porém, você precisa aprender a dividir esse fardo com alguém, colega, amigo ou familiar, caso contrario acabará ficando doente e sobrecarregando suas costas que irão doer! Pegue leve e não passe muito tempo pensando para encontrar soluções mirabolantes: muitas vezes a intuição lhe sugere a ação adequada e você não a escuta por pura teimosia. Considere a possibilidade de recuar para avaliar melhor a situação e encontrará a solução ideal.

Aquário
É possível que você inicie a semana se sentindo indisposto, mesmo que nenhuma doença o acometa. A insônia pode ser uma constante neste período, especialmente se tiver alguma preocupação a lhe ocupar a cabeça e perturbando o emocional. Logo você se sentirá mais feliz e relaxado por ter alcançado a solução para superar os desafios, por isso confie na sua intuição! A irritação também pode atrapalhar seu equilíbrio mental e físico, mas não desconte nos outros seu mau-humor. Evite acidentes no trânsito, mantendo uma atenção adequada e não reaja com agressividade quando provocado. Evite situações de risco e não aja com arrogância.

Peixes
O pisciano deve agir com clareza e tranqüilidade neste momento, pois os desafios que a vida lhe apresenta são enormes e muitas vezes lhe parecem insuperáveis. No entanto, não deve deixar que o desespero embace sua visão e lhe tire a clareza de raciocínio. Permaneça firme em seus propósitos e mantenha sua fé inabalável para poder atrair as benesses que você merece. Nenhuma situação é insolúvel quando a fé permanece firme. Use a criatividade e mude de caminho sempre que necessário. Confie em suas habilidades e obterá sucesso de suas iniciativas.

0 comentários:

Postar um comentário