sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Resumo de Novelas - Capítulos dos dias 31 de julho a 04 de agosto

Malhação - Globo, 17h30
Sexta - Gabriel e Alexia fazem planos para o futuro. Laura consola Débora, que sofre por causa de Jefferson. Moreira diz a Moisés onde Cristal está hospedada. Moisés ameaça Cristal. Todos se preparam para assistir a luta de Betão. Luísa diz à mãe que entrará em contato com o agiota. Moisés convence Fôjo a enfrentar Aparecida nas eleições para presidente da ONG. Mesmo com dores no ombro, Betão vence a luta e se classifica para a final do campeonato. Natália e Nelson levam Betão para o hospital. Babi visita o ex e os dois acabam se beijando.

Amor Eterno Amor - Globo, 18h
Sexta – Rodrigo conta para Teresa a revelação que Elisa fez sobre Solange. Verbena aparece no sonho de Melissa. Gil leva Jáqui para o encontro com Henrique e Laura. Elisa fotografa o antigo retrato que Rodrigo encontrou e mostra para Melissa. Gil e Laura estranham a afinidade repentina entre Henrique e Jáqui. Miriam pede para Beatriz fazer uma sessão de regressão com ela. Clara conta seu sonho para Rodrigo. Priscila revela para Rodrigo que é filha de Dimas. Juliana fica com ciúmes dos elogios que Bruno faz para Cris. Tati pede que Kléber ajude a sua mãe a abrir uma empresa.
Sábado – Dimas pede para Juca manter sigilo sobre o sequestro de Rodrigo. Gracinha e Jacira implicam com Valéria por ter beijado Josué. Beto revela para Juliana que Bruno já foi apaixonado por Cris. Miriam se recusa a falar com Pedro sobre Rodrigo e Elisa. Elisa leva Solange para falar com Rodrigo. Tobias e Jacira se encontram e ela passa mal. Laís fica triste ao saber que Julinho fará um intercâmbio. Bruno beija Cris. Marlene revela a Laís que Eduardo é o seu pai. Rodrigo tenta explicar para Miriam a confusão sobre o anel de sua família. Angélica se encontra com Laudelino. 

Cheias de Charme - Globo, 19h15
Sexta – Gilson não reconhece Lygia. Samuel sai para um bar com Bebel. Dinha reage com despeito ao ver o tratamento que Romana dá a Rosário. Patrick se revolta com Penha. Ariela propõe emprego a Gracinha. Isadora e Niltinho se beijam. Samuel se irrita ao ver Lygia na casa de Gilson. Dinha mostra para Rosário que está namorando com Inácio. Lygia conta para Gilson a verdade sobre Samuel. Inácio vê Rosário indo embora. Inácio rejeita Dinha. Samuel volta para casa. Rosário pensa em Fabian. Penha decide retirar a queixa contra Sandro. Sônia e Isadora ficam com inveja de Cida.
Sábado – Sandro pede para Elano defendê-lo no caso do roubo do DVD das Empreguetes. Gilson e Samuel começam a se entender. Fabian fica animado ao saber que Rosário se declarou uma ‘fabianática’ para os jornalistas. Isadora vê Conrado admirando Cida e repreende o marido. Cida conta para a imprensa que é filha de Sarmento. Sandro procura emprego. Samuel e Lygia se acertam. Penha chama Otto para jantar em sua casa. Inácio namora Dinha. Rosário se encontra com Fabian.

Avenida Brasil - Globo, 21h
Sexta – Carminha tenta convencer Nilo a ficar do seu lado. Max telefona para Nina. Tufão flagra Carminha dando seus objetos, como roupas e relógio para Nilo. Carminha confronta Nina. Jorginho e Tufão saem para conversar. Alexia avisa a Cadinho que eles vão sair com Verônica e Noêmia. Santiago se preocupa em deixar Nilo sozinho com Lucinda. Roni conversa com Diógenes sobre Dolores. Leandro tenta seduzir Suelen. Janaína ouve Max e Nina conversando.
Sábado – Janaína comenta com Zezé que está desconfiada de Nina. Jorginho pede que Lucinda conte o que Nina tem contra a mãe. Janaína destrata Nina e Zezé fica satisfeita. Max repreende Nina por sua vingança contra Carminha. Jorginho fica com ciúmes de Débora. Nilo segue Max até o local onde guarda o seu barco, e o avisa para se afastar de Carminha enquanto é tempo. Tufão mente sobre Muricy para Adauto. Carminha tenta se controlar na frente de Tufão. Jorginho assiste a um jogo de Picolé no colégio.

Gabriela - Globo, 23h
Sexta – Dorotéia convence Gabriela a dormir em sua casa até o casamento com Nacib. Tonico vê Olga no Bataclã e se esconde da mulher. Tonico se veste de mulher para escapar de Olga. Gerusa declara seu amor a Mundinho e mas resolve dizer adeus a ele com medo de que Ramiro descubra o romance. Malvina e Rômulo se beijam. Olga conta a Tonico que esteve no Bataclã a sua procura e Tonico finge que ficou magoado. Nacib não encontra Gabriela em casa e pensa que ela o abandonou. Dorotéia tira proveito da aptidão de Gabriela na cozinha e pede à noiva de Nacib que faça quitutes para ela. Amâncio conduz Gabriela até o altar.

Rebelde - Record, 19h
Sexta – Pilar e Miguel se encontram no sótão. A cantora mexicana passeia pelo Rio e fica encantada com a beleza da cidade. Dulce Maria canta para os alunos do terceiro ano. Cris tenta evitar Tatiana mas não consegue. A professora conta à amiga o verdadeiro motivo de ter beijado Tadeu. Artur fica deprimido por causa de Cilene. Diego e Roberta ficam em clima de romance. Lucy pega um abajur e bate na cabeça de Binho. O estudante cai no chão desacordado. Becky flagra Carla e Tomás juntos no loft. Miguel diz a Jonas que o filho de Pilar é seu. Pedro é sequestrado.

Máscaras - Record, 22h15
Sexta – Novais conta para Pulga que Johnny era casado quando morava no Rio. Eliza diz a Novais que voltou aos tempos do Big Blond ao não conseguir sair do hotel. Otávio (Martim) diz a Eliza que não mandou vigiá-la e fica assustado ao ver Golias na porta da suíte. Laís avisa a Elvira sobre o exame de DNA.
Jairo diz a Laís que Gabriel é o “laranja” perfeito para dar o golpe em Valéria. Valéria promove uma festa de despedida para o maestro Lucas. Big Blond se irrita ao saber que Régis está na fazenda e pede que Toga fique alerta. Anna aparece no final da festa e diz que vai com Lucas para a turnê. Otávio (Martim) e Maria esperam por Big Blond no laboratório.
Evaldo leva Régis e Letícia para sua casa e diz que agora eles devem noivar. Manuela diz a Décio que não quer encontrar Caio até ter uma renda. Luzia teme que Elvira a traia e foge com Tavinho. Big Blond pressiona Elvira e Laís e manda Fausto procurar pela criança na casa da prima da Luzia. Otávio (Martim) e Maria retornam ao hotel e Big Blond os surpreende.
Maria parte para cima de Big e não acredita no novo sumiço de Tavinho. Otávio (Martim) conta a Eliza o que aconteceu e ela avisa que vai desaparecer. Eliza delira com ideias sobre sua morte e diz que não aguenta mais a situação. Otávio (Martim) sofre e implora para que ela não faça isso. Os dois se amam e Eliza chama Otávio (Martim) pelo seu verdadeiro nome.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

0 comentários:

Postar um comentário