terça-feira, 21 de agosto de 2012

ACIGUA tem nova diretoria

Desafio é resgatar a credibilidade da instituição e traçar metas de trabalho, focando já de imediato a Campanha de Natal

O presidente Paulo da Silva Carlos, à direita, junto ao comerciante Claudio Faria e sua esposa Cristina

Guaranésia: Na noite da sexta-feira (10) aconteceu na sede do Lions Clube de Guaranésia, o evento de posse da nova diretoria da ACIGUA (Associação Comercial e Industrial de Guaranésia). Numa cerimonial bastante otimista, que teve como mestre de cerimônia o radialista Miguel Filho, foi chamada as autoridades presentes para comporem a mesa. Inicialmente o novo presidente, Paulo da Silva Carlos (Paulinho da FortFarma), discorreu sobre sua história de vida quando veio para a cidade em 1986 e, em 16 de dezembro daquele ano, inaugurava a Drogaria Sul Mineira, no Bairro Bom Jesus, até então desprovido de pavimentação e outras melhorias, sendo na época um desafio.
Paulo disse que quando fora convidado a assumir esta missão, teve como desafio primeiro formar uma equipe de pessoas compromissadas e que pudessem dar à ACIGUA a importância e respeito que ela merece e desta forma devolver ao comércio serviços que fomentem sua organização e crescimento. Inicialmente foi mantido contato pessoal com todos, que ao tomarem conhecimento sobre a sua intenção trataram de apoiá-lo, sendo que desde o início dos contatos o número de associados passou dos anteriores 63 para 80, o que já demonstra o efeito positivo desta iniciativa. Na sequência foi encerrada a cerimônia.
Veja a composição da nova diretoria da ACIGUA. Presidente: Paulo da Silva Carlos, 1º Vice Luiz Alfredo Texeira, 2º Vice Ailton de Souza, 1º Secretário Carlos R.S. Porto, 2º Secretário Edelto Marcos Pedreiro, 1º Tesoureiro Mauro César Rafaldini, 2º Tesoureiro Domingos Antunes Lopes, Diretora Social, Cristina Vilas Boas de Farias, Diretor de Relações Públicas, Adélia de Fátima Pelicer, Conselho Fiscal, Edílson Jorge Pedreiro, Erbinho José P. da Ponte, Claudio Minchillo de Carvalho, Sebastião Tadeu Naves e Adriano Albino Pires, Suplentes: Adriano Duarte, César Henrique Minchillo, Luiz Antônio Garcia, Paulo César da Costa Mattoso Filho, Alexandre Inácio Ribeiro. Comissão de Sindicância: Ludovico Taliberti Júnior, Luiz Roberto Moreno, Mário Lúcio de Lima.

0 comentários:

Postar um comentário