sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Melles e Arantes deverão confirmar apoio a Militão e Daniel Moraes

Arantes disse que “estamos juntos”

Melles deverá comparecer a Monte Santo para confirmar apoio a Militão e Daniel

Monte Santo: O deputado federal Carlos Melles (DEM), atual secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, e o deputado estadual Antonio Carlos Arantes (PSC), já foram contatados e deverão confirmar apoio às candidaturas de Militão Paulino de Paiva para prefeito e Daniel Moraes vice-prefeito, para as eleições municipais de outubro próximo.
A articulação para este apoio foi “costurado” pelo vice-presidente da Cooparaíso, José Fichina, e pelo advogado Dr. Dante Pardine, ambos do Conselho Político da campanha dos candidatos Militão e Daniel Moraes. Segundo os articuladores, tanto Melles quanto Arantes mantém uma grande história política com a população monte-santense, principalmente com os grupos políticos ligados aos candidatos. “Nós não poderíamos prescindir do apoio dos deputados Melles e Arantes, eles serão muito importantes para as candidaturas do Militão e do Daniel. A nossa aproximação política com os deputados é muito grande, temos uma longa e vitoriosa história política, são muitos anos de parceria e comprometimento político que não se pode desconsiderar. Juntos, com certeza, as forças serão redobradas para a grande vitória em 7 de outubro”, disseram.
Conforme a nossa “Folha” apurou, a vinda de Melles e Arantes a Monte Santo deverá acontecer ainda neste mês de agosto, dependendo apenas de uma brecha nas agendas dos deputados. Por telefone a nossa “Folha” conversou com o deputado Antonio Carlos Arantes e este ao falar sobre o apoio a Militão e Daniel Moraes, com sua habitual sinceridade, adiantou que “estamos juntos”.   

0 comentários:

Postar um comentário