quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Horóscopo - Previsão de 27 de Agosto a 2 de Setembro de 2012



Áries
Se o ariano não souber canalizar adequadamente a energia que Urano despeja em seu signo acabará ficando louco! As inúmeras solicitações e os contínuos contratempos que acontecem em seu dia a dia podem elevar o seu nível de estresse, provocando sintomas vários que podem ser prejudiciais à sua saúde. Por esta razão você deve canalizar as energias em atividades criativas e inovadoras para poder transmutar a carga excessiva de eletricidade que atrapalha seu bem-estar físico e intelectual. Não se sobrecarregue de responsabilidades e adie o que não for urgente!

Touro
O taurino desfruta de alguns aspectos positivos e seu dia a dia se torna mais rentável e proveitoso podendo lhe oferecer ótimas recompensas. No campo profissional você será solicitado a compartilhar suas experiências pessoais e unirá o útil ao agradável pois se sentirá altamente recompensado pela experiência. A área financeira esta sendo particularmente gratificada pelos bons fluidos celestes lhe permitindo fazer ótimos negócios concluindo boas parcerias comerciais e profissionais. O transito de seu regente, Vênus, no signo de Câncer, irá facilitar a solução de conflitos familiares.

Gêmeos
O geminiano não pode deixar de aproveitar a energia de Júpiter que transita em seu signo até o próximo ano. Porém, você precisa resolver todas as contradições que existem entre seu lado emocional e o seu lado racional, pois de nada adiantarão os bons fluidos celestes se você permanecer sem foco e inteiramente desequilibrado! Júpiter aumenta e amplia tudo o que toca, e isso pode ter a ver também com seus pensamentos e sua forma de pensar. Tome cuidado com as suas reações, pois será difícil manter a sua boca calada quando cutucado!

Câncer
Venus transita no seu signo, porém mostrando um aspecto tenso com Saturno: você terá dificuldades para conciliar as obrigações e o prazer. Mas, por que não unir as duas coisas e conseguir prazer com as pequenas obrigações? Desse jeito você se sentirá laborioso e cheio de boa vontade para executar aqueles pequenos serviços domésticos que são chatos, mas necessários. Encare os desafios com espírito conciliador e não agarre o touro pelos chifres, pois não conseguirá domá-lo! Em vez disso, aja de forma prudente, contornando os obstáculos, e sairá vitorioso de qualquer batalha.

Leão
O leonino enfrentará uma semana de pequenos desafios em seu dia a dia e deve direcionar as suas energias nas tarefas diárias com tranquilidade, porque, por mais que elas possam lhe parecer chatas, poderão ser muito úteis. Direcione suas energias no campo profissional onde terá mais chances de sucesso. Seu bem-estar físico e mental depende de suas atitudes diante dos percalços do dia a dia: invista em seus objetivos com tenacidade, mas sem nenhum tipo de arrogância nas atitudes ou nas palavras. Trabalhe em equipe e compartilhe com seus colegas a sua experiência pessoal.

Virgem
O virginiano renova sua energia a partir de seu aniversário e por causa disso os natos do primeiro decanato do signo receberão a benesse da presença do Sol durante toda a semana. A Lua Cheia desta semana acontece no eixo Virgem/Peixes, mostrando a necessidade de um redirecionamento nos seus objetivos. Tenha espírito de adaptação, mas ao mesmo tempo afaste as incertezas de sua cabeça e alcançará mais facilmente as suas metas. Deixe as coisas do passado para trás. Confie.

Libra
Essa será uma semana de realizações pessoais para o libriano que desfruta dos bons auspícios de seu regente. Marte já saiu do seu signo e indica que seus esforços terão valido a pena! Apesar das dificuldades enfrentadas, você agora poderá colher os frutos de seu labor e receber o merecido reconhecimento. Afaste de sua cabeça as preocupações familiares que se resolverão sem que você interfira e desfrute as oportunidades que a vida lhe oferece. Compartilhe com amigos e colegas a sua sabedoria e eles irão agradecer os bons conselhos recebidos.

Escorpião
Neste momento o escorpiniano enfrenta inúmeros desafios, especialmente no âmbito profissional e precisa se empenhar duplamente para contornar obstáculos e percalços. Porém, não há nada que o impeça de progredir, a não ser que você peque pelo excesso de confiança! Um pouco de humildade não lhe fará mal. Marte ingressou no seu signo e influencia os natos do primeiro decanato, que podem se indispor com aqueles que atravessarem o seu caminho! Tome cuidado para não atrair inimizades desnecessariamente. No âmbito pessoal, evite atitudes arrogantes e considere os desafios como um aprendizado.

Sagitário
O sagitariano prepara arco e flecha para sair por aí à conquista de novos desafios! Você está passando por um momento de raro otimismo, por isso poderá se sentir muito arrojado de forma a perder a prudência. No entanto, lembre-se que nem tudo o que reluz é ouro e com Júpiter em oposição ao seu signo você não pode se arriscar em situações pouco claras. Seja prudente, especialmente em matéria financeira, para poder resolver eventuais pendências com o mínimo desgaste. Cuide também de sua saúde e não cometa exageros alimentares para não sofrer do fígado!

Capricórnio
Os novos projetos elaborados nos últimos meses estão começando a dar seus frutos neste período. Desde que Plutão ingressou em Capricórnio, você sentiu a necessidade de efetuar grandes mudanças em seus objetivos e se realmente os efetuou estará iniciando agora um novo ciclo de vida que lhe oferecerá grandes recompensas pessoais. O momento atual é adequado para firmar acordos e parcerias, mas você precisará aceitar alguns compromissos, mesmo que para isto você precise modificar sua posição, descendo de seu pedestal. Seja mais maleável.

Aquário
Os novos projetos elaborados nos últimos meses estão começando a dar seus frutos neste período. Desde que Plutão ingressou em Capricórnio, você sentiu a necessidade de efetuar grandes mudanças em seus objetivos e se realmente os efetuou estará iniciando agora um novo ciclo de vida que lhe oferecerá grandes recompensas pessoais. O momento atual é adequado para firmar acordos e parcerias, mas você precisará aceitar alguns compromissos, mesmo que para isto você precise modificar sua posição, descendo de seu pedestal. Seja mais maleável.

Peixes
As coisas parecem não funcionar muito bem para os piscianos, especialmente aqueles do primeiro decanato, que já sentem a influencia de Netuno no signo. Se você está metido em confusão é porque muitas vezes coloca a cabeça na areia e não quer enxergar as coisas como elas são! Por isso, aproveite a energia da Lua Cheia desta semana e dê a volta por cima, com determinação e firmeza, mas sem desespero! Não se lamente pelos erros do passado: de nada adianta se sentir culpado ou vitima do destino. Somente atitudes positivas o ajudarão a superar a situação atual.

0 comentários:

Postar um comentário