terça-feira, 21 de agosto de 2012

Previsão de 30 de julho a 30 de agosto de 2012



Áries
Novos desafios aguardam nesta semana o ariano, que irá precisar se armar se paciência, sem perder a sua determinação natural. Seu regente, Marte, se encontra em conjunção com Saturno no signo de Libra e isso poderá facilitar as parcerias, fortalecendo os laços familiares e os afetivos. A Lua transita em Libra nos primeiros dias da semana e lhe será favorável se você deseja concluir acordos familiares; porém, eles não acontecerão sem atrito algum: procure ceder um pouco, pois de nada adianta se encasquetar em suas posições! Problemas de relacionamento serão favoravelmente resolvidos.

Touro
A semana do taurino inicia com alguns desafios que podem vir a perturbar sua vida familiar e afetiva. Não tente enfrentar as coisas na marra, pois não conseguirá nada e irá somente piorar as coisas sem resolvê-las. Você precisará reagir com calma e sobriedade aos acontecimentos para não se estressar inutilmente. Você irá sobreviver, tenha certeza. Basta você aprender a não enxergar a vida somente em branco e preto e aceitar as diferentes nuanças que a vida lhe oferece, melhorando sua maleabilidade. Não exija demais, nem de si próprio, nem dos outros e enfrente os imprevistos com mais bom-humor!

Gêmeos
Neste período em que o seu signo terá a influencia direta de Júpiter em trânsito, não faltarão ótimas oportunidades e convites de todo tipo, mas o mais difícil será a canalização da energia que pode ser dispersiva, não ajudando-o a concluir nada. Você precisa investir principalmente nos laços sociais e nas amizades, que serão fortalecidas com pequenas atitudes cordiais de sua parte. Mas nem tudo será positivo, pois Júpiter pode aumentar algumas coisas negativas, como despesas e dívidas! Mercúrio ainda transita no signo de Leão e pode facilitar o contato com chefes e superiores: faça aparecer o seu valor!

Câncer
Vênus transita em seu signo em oposição a Plutão e pode servir para você resolver definitivamente um relacionamento que você considera opressivo. A Lua Nova facilita a solução de problemas antigos, seja no campo afetivo que no campo financeiro. Se tiver uma doença que se arrasta há algum tempo, aproveite para encarar o tratamento com determinação e acabará se livrando definitivamente do problema! O que você não pode fazer é enfiar a cabeça na areia e fingir que o problema não existe. Seu signo sofre também a influência da conjunção de Saturno com Marte, ambos em Libra, o que pode ajudá-lo a concluir bons acordos e parcerias.

Leão
Após a Lua Nova de Leão, nesta semana o Sol muda de signo, iniciando a caminhada em Virgem. Neste signo ele irá derramar seus raios benéficos no campo do trabalho, melhorando seu dia a dia, oferecendo-lhe bons resultados e muita satisfação. Aproveite esta energia para investir em seus projetos profissionais e melhorar os relacionamentos com colegas e colaboradores. O bom aspecto com Marte vai melhorar seu desempenho aproximando-o de seus objetivos. Do mesmo modo que compartilha suas preocupações, compartilhe também suas conquistas com aqueles que ama. Essa atitude irá estreitar os laços afetivos e familiares.

Virgem
Neste momento o virginiano desfruta de alguns aspectos astrológicos favoráveis que o deixam muito confiante e isso poderá facilitar a solução de antigos problemas que ele mesmo causou com atitudes drásticas e intempestivas. Você pode também canalizar toda a sua energia do momento para auxiliar colegas ou parceiros e com essa atitude alcançará ótimos objetivos. Nesta semana o Sol ingressa em seu signo de onde irá derramar energias de renovação e cura. Saiba aproveitar este momento e afaste de si as impressões negativas que atrapalham o seu sucesso!

Libra
O libriano precisa continuar insistindo e persistindo na mesma direção se quiser finalmente alcançar o troféu há muito tempo desejado e almejado! O momento é ideal para estreitar parcerias, concluir acordos e resolver conflitos, mas tudo dependerá da firmeza com a qual você enfrentará as dificuldades e contornará os obstáculos. Logo Saturno deixará seu signo, mas aquilo que você conquistou a duras penas permanecerá para sempre, por isso não esmoreça agora. Procure cuidar de sua saúde para não sofrer por causa de contusões e ferimentos.

Escorpião
O céu não é particularmente favorável ao escorpinianos nestasemana, mas com sua tenacidade natural mesmo os eventuais obstáculos serão superados com facilidade. Mudando sua perspectiva e enfrentando as dificuldades com uma nova abordagem, você obterá uma nova e mais abrangente visão que o ajudará na solução dos problemas. O momento não é adequado a enfrentamentos ou posições radicais mas, ao contrario, favorece soluções diplomáticas e acordos de razão. Se você se deixar levar pela emoção poderá jogar fora ótimas oportunidades, por isso mantenha sua cabeça fria e raciocine calmamente.

Sagitário
O sagitariano está cheio de energia e pode querer enfrentar múltiplas situações ao mesmo tempo. Porém, desta forma poderá desperdiçar energias e não chegar a nenhuma conclusão! Não é muito sábio se perder no emaranhado de afazeres e nem se desviar do seu caminho inicial pegando desvios. Neste momento não faltam oportunidades para expandir seus projetos e você será muito solicitado e convidado. Podem aparecer inclusive convites para viagens, mesmo ao exterior. Porém, fique de olho em suas finanças e não faça despesas desnecessárias!

Capricórnio
Os obstáculos não intimidam o capricorniano e por essa mesma razão, nem tampouco os desafios deste período turbulento. Seu regente, Saturno, em conjunção com Marte, poderá auxiliá-lo a concluir ótimas parcerias e fechar acordos favoráveis, seja profissionalmente que pessoalmente. Não desista de seus objetivos, mas seja bastante maleável para saber recuar quando necessário. Nem sempre insistir no mesmo caminho é o mais aconselhável. Lembre-se que água que contorna a pedra pode ir bem mais longe! Você não perde nada se souber demonstrar mais emoção.

Aquário
Com o Sol saindo de Leão e seu regente em trânsito em Áries, o aquariano inicia um período de intensa atividade que irá favorecer de maneira especial o campo profissional. Aumentam as oportunidades de concluir ótimas parcerias, mas tudo dependerá também de sua capacidade em aceitar e apreciar a colaboração de parceiros e colegas. Até mesmo a sua saúde física irá ser favorecida se você mantiver uma atividade regular. Aproveite para iniciar uma rotina saudável e não dispense as terapias alternativas que no seu caso são as mais aconselhadas.

Peixes
O pisciano pode começar a respirar, pois depois de tanta batalha começa a ver a luz no fim do túnel! Mas não deve ter expectativas irreais e precisa continuar a persistir para resolver todas as suas pendências. As situações estão exigindo o máximo empenho de sua parte e você deve lembrar que os obstáculos aparecem simplesmente para ensinar alguma coisa que temos dificuldade de enxergar. Abra os olhos, portanto, e use toda a sua criatividade e maleabilidade para alcançar os seus objetivos! No ambiente profissional não faltarão oportunidades de crescimento. Use a criatividade e faça algo incomum.

0 comentários:

Postar um comentário