sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Projeto social do Paraíso Basquete é destaque regional

Projeto “Saindo das Ruas” atrai a garotada do bairro São Judas Tadeu.

S.S.Paraíso: Foi exibida na segunda-feira, 06 de agosto, no Jornal Regional da EPTV Sul de Minas, matéria de aspecto muito positivo sobre o projeto “Saindo das Ruas”, desenvolvido pelo Paraíso Basquete tendo como alvo crianças com idade a partir dos 8 anos de idade, que desta maneira desenvolvem o primeiro contato com o esporte. As aulas do projeto são ministradas por atletas da equipe, que também estão cursando a faculdade de Educação Física e colocam em prática assim os aprendizados de quadra e da faculdade, proporcionando lazer, diversão e principalmente sentido de organização, respeito e dedicação que só o esporte proporciona.
O projeto é uma parceria do clube com uma associação do bairro São Judas Tadeu, com a cooperativa de crédito SICOOB - Nosso Crédito e conta ainda com o apoio de outras empresas paraisenses com a Manteiga Aviação e  Sementes Matsuda. As aulas acontecem na quadra do bairro São Judas Tadeu aos sábados pela manhã e a partir do mês de agosto será ampliado para outra quadra pública com mais um núcleo. Além disso será realizada uma maratona de basquete com 12 horas ininterruptas de jogos e um novo núcleo será implantado em agosto.
O link para a matéria é o seguinte: globotv.globo.com/e ptv-sp/jornal-da-eptv-sul-de-minas/v/time-do-paraiso-basquete-faz-trabalho-socia l-na-cidade/2076263/

0 comentários:

Postar um comentário