sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Paraíso Basquete derrota XV de Piracicaba e continua na vice liderança do Campeonato Paulista


S.S.Paraíso: Jogando na Arena Olímpica de São Sebastião do Paraíso a equipe do Paraíso Basquete venceu o XV de Piracicaba e manteve a vice-liderança da chave B do Campeonato Paulista de Basquete, categoria sub-19 anos.
O jogo, disputado no sábado, 04 de agosto, começou com um certo equilíbrio entre as duas equipes, que mantiveram equilíbrio nas ações até o final do quarto, quando Paraíso abriu cinco pontos: 22 x 17. No segundo quarto a equipe paraisense deslanchou e venceu todos os quartos  subsequentes por boa margem, fechando a partida com 40 pontos de vantagem. Final: Paraíso Basquete 95 x 55 XV de Piracicaba. Os destaques paraisenses no jogo foram o pivô Ceará, com 34 pontos e o pivô Tom, com 13 pontos. 
Com esta vitória, Paraíso chegou a sua 11ª vitória na competição, contra apenas duas derrotas. Os próximos jogos da equipe sub-19 do Paraíso Basquete serão fora de casa. Na sexta-feira, 10/08, enfrenta Cerquílio/Praia Clube, em Cerquílio e no dia seguinte, 11/08, joga diante do SEL/Marília, em Marília, dois jogos considerados difíceis pelo técnico Jefferson: “Esta semana temos dois desafios em Cerquílio e Marília, contra equipes que vem bem na competição e jogam forte, principalmente em casa. Nossa equipe terá de mostrar uma boa postura e atitude se quiser vencer estes jogos.”  

0 comentários:

Postar um comentário