terça-feira, 21 de agosto de 2012

Espaço Memória HR - MANCHETE

Pronto. Chegou a minha vez. Agora era tudo ou nada. Eu tenho que ler. Tomara que eu consiga. Meu coração parece que vai sair pela boca ou ainda pela frente como se explodisse. Se eu pudesse sair correndo, é a hora. Senão, nunca mais. Não, isso eu não posso fazer. Então, levanto-me ao mesmo tempo em que coro. Sinto tudo e não posso fazer mais nada. Começo a ler o texto em voz alta: acabam de descobrir que o sentimento pode matar...Paro. Dou fim na leitura e tento buscar mais ar. Neste momento tenho a certeza de que vou desmaiar. Parado por algum tempo, segundos sem fim, até me esqueço de respirar. Levanto a cabeça, olho para aquela sala cheia de gente e vejo que todos estão de caras assustadas. Daí, caio. Sentado. No mesmo lugar em que estava antes. Devagar, meu coração se acalma. Grito por dentro – consegui!

© edgarlook

0 comentários:

Postar um comentário