terça-feira, 21 de agosto de 2012

Paraíso Futsal vence Conceição dos Ouros e está na final da 23ª Taça EPTV de Futsal

Técnico Ronei foi expulso no final do jogo contra Conceição dos Ouros

S.S.Paraíso: Jogando em Poços de Caldas na fria noite de quinta-feira, 16/08, a equipe do Paraíso Futsal venceu Conceição dos Ouros e está na final da Taça EPTV.
A equipe comandada pelo técnico Ronei Magalhães entrou em quadra desfalcada de três de seus principais jogadores, André e Fernando Dourado, suspensos e David, que estava no Kwait disputando torneio por uma equipe local. David chegou no início da tarde em Guarulhos e tentou estar em Poços de Caldas a tempo do jogo, mas chegou após o término da partida, comemorando a classificação da equipe e garantindo sua presença na grande final.
O jogo teve um primeiro tempo marcado pela tensão e equilíbrio das ações, com muito respeito dos dois lados e isto teve reflexo no placar do período: 0 x 0. No início da segunda etapa, Paraíso abriu o placar num chute de fora da área de Reginho que o goleiro adversário não conseguiu segurar. Atrás no placar, Conceição dos Ouros foi para o ataque e conseguiu o empate, após um chute que desviou em Reginho: 1 x 1. O jogo então voltou a se equilibrar até que Vinicius “Formigão” aproveitou um cruzamento desviado parcialmente e assinalou o gol da vitória paraisense. Paraíso Futsal 2 x 1 Conceição dos Ouros. Com esta vitória, São Sebastião do Paraíso chega a sua quinta final da Taça EPTV, a terceira consecutiva. Os paraisenses conquistaram o título em 1996 e em 2011, sendo vice-campeão em 200 e em 2010.
O jogo final será disputado em Poços de Caldas, no sábado, 25/08. O adversário será Cássia, que derrotou Andradas na cobrança de pênaltis, após empate por 2 x 2, em jogo disputado em Guaxupé. Paraíso e Cássia já disputaram uma final da Taça EPTV, em 2000. Para este jogo o time paraisense contará com o retorno de seus jogadores que não atuaram na semifinal, porém não poderá contar com o técnico Ronei no banco, já que este foi expulso quando restavam 30 segundos de jogo na semifinal, juntamente com o técnico de Conceição dos Ouros. A equipe paraisense iniciará ainda esta semana a preparação para a grande final e a torcida já se mobiliza para acompanhar o jogo decisivo.

0 comentários:

Postar um comentário