quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Arceburgo: Militão realiza o primeiro comício

Mosconi, Toninho da Bolsa, Dra. Patrícia, Militão e sua esposa.
Militão falou sobre o seu plano de governo para Arceburgo



Em torno de mil pessoas participaram do comício de Militão e Balistinha

Arceburgo: Carreata (informações dão conta da participação de mais de 180 veículos, entre carros e motos), movimentação de pessoas, tremular de bandeiras com o número 45 estampado, locutor convidando o público e o palanque armado com som e luz. Esse foi o clima do primeiro comício da coligação PSDB/PP/PSC “Para Arceburgo Continuar Avançando”, que tem a frente o candidato a prefeito Antonio Gregório Militão e o vice Edson José Balista, o Balistinha. 
O cenário foi o Parque Ambiental (Prainha) com o palanque armado na rua que dá acesso a Vila Progresso, local esse que no início da noite de sábado, 25 de agosto, se concentraram mais de mil pessoas que acompanharam a apresentação dos candidatos da coligação ao Legislativo e Executivo arceburguense. Iniciado com a apresentação dos candidatos a vereador, onde os postulantes, um a um apresentavam suas propostas de trabalho e pediram o voto de confiança aos eleitores presentes. 
Também dividiram o palanque o presidente do Partido Verde (PV) e ex-secretário de Esportes de São Bernardo do Campo/SP, José Giolo Neto, que com muito entusiasmo em suas palavras, reafirmou o seu apoio a Militão. O presidente do IHCA e diretor da Escola Estadual Cel. Lucas Magalhães, Sander Rogério Ribeiro Pereira, relatou as realizações do atual candidato e ex-prefeito Militão. O atual prefeito Antonio Roberto da Costa, o Toninho da Bolsa, a 1ª Dama Dra. Patrícia Pricoli da Costa, acompanhados pelo Dr. Jacintho Taliberti e o deputado estadual Carlos Mosconi, compareceram para demonstrar seu apoio aos candidatos das agremiações coligadas. 
Em seu discurso Toninho da Bolsa falou sobre os avanços em todas as áreas de sua administração, construídos nesses quase 8 anos a frente do Executivo Municipal. Finalizando o comício o candidato Militão apresentou suas propostas para a cidade, com o público presente ouvindo atentamente a cada uma delas. Passava das 21h45min e o público permanecia em pé, alguns moradores colocaram cadeiras na calçada para acompanhar os últimos momentos do comício e deixavam escapar no olhar um misto de expectativa e esperança.

0 comentários:

Postar um comentário