terça-feira, 21 de agosto de 2012

Militão e Daniel Moraes visitam residências no Jardim Santa Hermínia

Grande recepção ao conversar com as pessoas nas residências
Trabalhadora ouve com atenção as propostas de governo de Militão e Daniel
Militão e Daniel ficaram entusiasmados com a recepção das pessoas
As famílias demonstraram apoio as candidaturas de Militão e Daniel
Monte Santo: No final da tarde de quarta-feira, 15, o prefeito Militão Paulino de Paiva que busca a reeleição e seu candidato a vice-prefeito Daniel Moraes, além de candidatos a vereança, da coligação “União do bem pelo o bem”, estiveram no Jardim Santa Hermínia, onde visitaram as residências do bairro e um corpo a corpo com os trabalhadores que retornavam de mais uma jornada de trabalho, cumprimentando-os, abraçando-os e falando sobre a atual e futura administração do município.
A nossa “Folha” que acompanhou os candidatos pode constatar que tanto as pessoas que atendiam os candidatos em suas residências, quanto os trabalhadores mostravam bastante interesse em conversar e ouvir as propostas de Militão e Daniel Moraes. Com os trabalhadores e na maioria das residências a recepção mostrava-se mais acalorada, deixando os candidatos muito satisfeitos. Inclusive crianças e adolescentes se cercavam de Militão e Daniel Moraes, gritando seus nomes e abraçando-os para serem fotografados.
Militão comentou com empolgação que os moradores e trabalhadores declararam apoio à sua candidatura, isso porque tanto ele quanto Daniel Moraes demonstravam conhecer as pessoas com as quais conversavam, chamando-as pelo nome e perguntando sobre um parente ou algum assunto de interesse da pessoa. “Sou povo, minha índole é povo e, portanto, me sinto bem à vontade em conversar com essas pessoas. Elas sabem que os entendo e que estou sempre pronto a ajudar. Prova disso, é a minha atuação na Prefeitura onde recebo a todos sem nenhum problema e sem nenhum constrangimento. Do mesmo jeito é o Daniel, que sempre viveu para ajudar e, por isso, tem grande estima dessas pessoas com quem hoje conversamos e buscamos o seu apoio para a nossa reeleição”, disse Militão.
As atividades nas ruas dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador pela coligação “União do bem pelo bem” está cada dia mais intensa e tomou conta das ruas da cidade. Os candidatos da coligação “União do bem pelo bem” intensificaram o corpo a corpo para uma divulgação maciça do plano de governo de Militão e Daniel Moraes, com a expectativa de fazer com que os eleitores tomem conhecimento do futuro plano administrativo de Monte Santo, com abrangência para o social, educação, saúde, trabalho e lazer. “Nossa intenção é intensificar o corpo a corpo até o fim da campanha. Temos plano estratégico de passar por todos os bairros da cidade. Essas caminhadas serão de grande importância na busca pelo voto dos monte-santenses”, concluiu Militão.

0 comentários:

Postar um comentário